Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

De volta á realidade!

 
     Saudações!
     Bom, esse ano está uma loucura! Em todos os sentidos! Não sou muito de falar sobre minha vida essas coisas, mas é bacana compartilhar o meu status do momento!
     Baseado na minha postagem de fim de ano, sobre as perspectivas e desejos para 2012, estou determinada a começar a correr atrás. Como assim, determinada a correr atrás? Já é quase Fevereiro!!!
     Me explico. Voltei semana passada da casa de minha irmã. E lá abusei de tudo! Comida, vadiagem, não passei meus tratamentos usuais, fiz poucos exercícios! Estava em hibernação total!
     Agora que volto a entrar em meu ritmo usual!
     Também, direi adeus ás minhas unhas compridas!

    Afinal, treinar com esses unhões é DOSE! Não que não dê... dá... dá! Mas dá um trabalho e ainda posso rasgar alguém e torar as unhas no sabugo....iiiiiiiiiiic que horror!
    E claro, realizar toda e qualquer atividade como lavar o cabelo, fica mais difícil, ainda mais eu que sempre estou fazendo algum trabalho manual que exige grande esforço e muito uso das mãos!
    Como meus posts são programados sobre os assuntos gerais, exceto esse, eu fico sempre bem atenta com todas as possibilidades de atualizações antes da publicação, mas esse post é diferente!
    Eu fui convocada a fazer exame de faixa no Jiu-jistu! O que significaria que eu deixaria de ser faixa branca. O que isso influencia? Bom... quando eu comecei a treinar, meu intuito era ir vagarosamente conquistando disciplina e aprender os golpes e tentar campeonato ou outro, mas como faixa branca!
    Com a mudança de faixa, as responsabilidades e as cobranças aumentam... não é garantido que eu vá passar de faixa! Eu precisarei apresentar 20 golpes em frente a uma comissão que irá me avaliar e me dizer se estou apta a usar a faixa azul!
   Então entra em choque com o que eu queria realizar, competir com a faixa azul será bem mais complicado! Visto que levam três anos para passar de faixa (em média) e nesse meio tempo tem gente que leva cinco, elas tem muito mais experiência no tatame do que eu!
    Certo, mas com a faixa, poderei dar aula!!!!
    Sim... e isso me traria muito mais benefício também!
    Eu treino há um ano... e isso já me fez apta a realizar esse exame!
    EU ESTOU SUPER FELIZ POR CAUSA DISSO!
    Agora estou muito nervosa para voltar a treinar, conciliar o tempo que tenho com os treinos...
    Rezem por mim!
    Beijos e abraços!!!!

8 comentários:

  1. Que ótima notícia!! Vai lá, você consegue, dever ter talento para isso. Se leva de três a cinco anos e você treina a um...certamente tem!! E muito!!
    Aguardamos notícias...se a faixa azul que você estará usando em breve ficou bonita!!
    Abraço
    Keli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Keli! Mas para isso preciso treinar muito! Obrigada pela força!

      Excluir
  2. Bom Dia!!!
    Olá lindona, está de volta então..que legal..fez boa viagem?..e a Selma como está?..agora então força total nos afazeres ñ?..bom retorno bjss...Deus Abençoe...vai dar tudo certo...

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!Acho o maximo mulher que faz esse tipo de esporte,vc vai ver vai dar tudo certo to torcendo por vc!!!Ah..qto a religião ,hoje vejo que o problema não está na religiosidade e sim no nosso modo de encarar a fé,eu não era equilibrada .Um beijão pra ti e boa sorte!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Que bom que descansou, as vezes é bom.
    A coisa está ficando mais séria! Faixa azul,é? Parabéns, voce vai conseguir! Sinal que leva jeito para a coisa! Vai poder dar aulas, que chique hein! \o/
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane... no primeiro treino depois de todo esse tempo, me matou! Fico receosa de não conseguir :-(!!! Bjs

      Excluir
  5. Vá em frente amiga, e treine mmuuiittoooo! Tudo vai dar certo. Se precisar de torcida estou aqui.
    Bjokas e boa semana!

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...