Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

É "fotoshopping"!!!


     Saudações!
     Sabe, sinto pena das pessoas que estão entrando num estado de anorexia para atingir o que chamam de  "corpo ideal"! Não vou falar mais nada... apenas quero que vocês vejam.
     Não estou dizendo que não existem pessoas magrinhas, sem celulite, e com tudo pra cima, pois não é esse o intuito desse post, mas quero enfatizar que a maioria das "celebridades" (tenho nojo do uso dessa palavra) são alteradas, pois elas tem imperfeições, talvez até piores que as minhas e as tuas.
     - Ah... mas eu vi a fulana no evento da tv e ela é LIIIIIIIINDA DE MORRER!!!! Claro!!!       Maquiadores fazem milagres, utilizam até massa corrida, se for necessário para garantir a decência e similaridade com o que o povo vê na tv! Beyoncé usa três ou quatro pares de meia calça para ficar com pernões sem celulite para os shows, acho que ja falei disso antes! Ok.. só crê vendo?
     Por isso que sempre dizem que um cabelo bem cortado, uma maquiagem bem feita e uma sobrancelha bem tirada é uma plástica acessível!!! Vamos ver mais um vídeo? 
     Sinceramente eu ja achava a menina da foto bunitinha, mesmo assim, ela foi processada e a deixaram num padrão... sabe... como se faz com animais de linhagem... tipo... cavalos, cachorros... que para seguir um padrão de raça, fazem clones horrendos de animais, cruzando mães e filhos, irmão e irmã, para ter o que o kennel club chama de: PADRÃO DA RAÇA!
     AGORA ME DIGAM?  TEMO UMA PASSAGEM NA TERRA... UMA ÚNICA PASSAGEM NA TERRA E É ASSIM QUE VOCÊS QUEREM PASSAR A VIDA? CORRENDO ATRÁS DE ALGO QUE NÃO EXISTE?????
     Não digo que devam comer tudo que queiram, não ligar para a saúde, coisas assim... mas digo... que devem pensar no bem-estar... Comer para viver, não viver para comer não significa passar três dias, apenas na maça e alface... significa ter bom senso!
     Ah... e só para lembrar... em filmes, isso também é possível tá, corrigir imperfeições, esconder tatuagens, cicatrizes, celulites, pele esburacada... o grande exemplo é o filme ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, os olhos de Jhonny Deep foram aumentados em 15%! Então, sem contra-argumentos! 
Beijos e abraços!

15 comentários:

  1. Nossa perfeito seu post ,não dá pra ficarmos nos comparando com atrizes pois elas tem todo um arsenal por tras .Concordo plenamente em genero numero e grau !!!!Parabens bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Drika e que bom que você entendeu a minha mensagem!!!!

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Bem que eu desconfiava,rsrsrsrsr.
    Agora falando sério, o poder desse programa é mesmo incrível!
    Mas o poder de uma boa maquiagem e um bom corte de cabelo também não fica atras! Muito bom saber que nas mãos de um profissional certo, dá para melhorar muito também.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Jane... e eu quero aprender a fazer as makes rsrs!!!

    ResponderExcluir
  4. Que post ótimo!!
    E é exatamente assim! As "celebridades" (tbém não gosto!) são pessoas normais! Engordam, emagrecem, envelhecem e tem problemas como qualquer outra pessoa no mundo! Podem até ter dinheiro para retardar um pouco isso, mas passam por tudo isso sim! E ainda tem a pressão de todos sobre a imagem delas. O fato é que não vivemos somente da imagem, da aparência e essa "doutrina" não pode nortear nossas vidas.
    Adorei!
    Abraço
    Keli

    ResponderExcluir
  5. OI querida, saudades
    O post foi ótimo, não podemos mesmo nos comparar,mas isso parece que foi enfiado na nossa cabeça, coisa difícil é mudar,ams concordo com tudo que disse.
    eu sou super fã, de maquiagem, acho que ajuda muito, me acabo nas makes, hihih
    Mas, pra barriga , não existe nada que disfarce, kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Déia! Que saudades!!! Quero ver se consigo tomar umas aulinhas de maquiagem para dividir com vocês!! Quanto a barriga... tem aquela cinta do "DOCTOR REI"(lembrem-se que não podemos usar nome sem devida autorização) rsrsrsrs Beijos

      Excluir
  6. Verdadeiramente perfeita a sua colocação. Temos que comer para viver e não viver para comer, não é mesmo? Bjokas e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Exatamente! Tudo isto ocorre, em função do que a mídia expõe e estabelece. Aliena.
    E olha que estas são palavras de uma Jornalista, hein?
    Besitos,
    TL. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliena e distorce a visão que as mulheres tem de si mesmas!

      Excluir
  8. Fenomenal esse post ! rss Eu fui pra praia nesse final de semana, uma praia chiquezinha com condominios de luxo, ou seja, onde a mulherada é mais bonita pq tem mais grana pra investir na própria imagem ... E olha, eu super foquei nas bundas lá, pq tô mega encanada com a minha e talz ... E o que eu posso te dizer é que eu não encontrei uma bunda "bonita" igual a de revista, não vi uma mulher sem celulite, ou flacidez !!! Juro ! E olha que eu procurei viu ... hahahaha A mulherada até tem a barriga sarada, plastificada, mas as bundas não tem jeito ...

    Bjssssssssss

    Gabi
    mulherpneu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Gabi! Sejas bem vinda! Você está certa! A GRANA NÃO É TUDO MAS É 100% como dizia o grande filósofo Falcão! Se tem grana tem beleza pois hoje em dia, ser belo é ser plastico!

      Excluir
  9. Concordo com vc! Na realidade "ser rico" deixa qualquer um bonito, ou pleo menos melhora 85%, lembra da Hortência jogadora de basquete, ela era o cão chupando manga, e melhorou demais!

    Acho que viver em torno de querer ser espetácular, a vida acaba passando, e a idade chega pra todo mundo, pensa olhar lá atrás e ver que deixou de fazer coisas legais pq vc tinha q ser pefeita? Fogo né?

    Beijos muito bom o post

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu post!!!!
    Esta certíssima!!!!! Adorei sua colocação!!!!
    Estamos num momento que o padrão de beleza tem que mudar!!!!
    E acho que agora esta mudando pois eles estão valorizando as gordinhas!!!!!!!!!
    Ainda bem!!!!!!
    Beijos e ja estou seguindo voce!

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...