Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vaidade canina

        Saudações!
EU POR DENTRO!!!
       Essas semanas estão atribuladas... o corre-corre está bom! Porém um detalhe esta me deixando bem pra baixo! Não gosto muito de falar sobre meus problemas, digo.... a raiz deles. Mas esse eu preciso comentar.
       Tenho um probleminha de coluna, chamado de ESCOLIOSE. Não vou entrar em detalhes, pois o google está ai!
       Só sei que... no meu caso... a beleza interior está pior que a exterior!
       Essas ultimas semanas estou passando por mais um momento de dor, crônica, e dá-lhe remédio! Convivo com a dor desde sempre, porém desde meus 12 anos sei a causa. Havia um bom tempo que a coluna não dava seus pitis. E cada ano que passa, devido a minha idade, esta ficado cada vez mais irritante essa dor!
          O detalhe disso tudo, é que , apesar da intensa exposição, estou me sentindo á vontade de comentar a respeito! Mas não é esse o intuito desse post.
        Vocês devem estar se questionando dos meus tratamentos de pele. Bom... tive uns probleminhas de alergia, o creme fora trocado e comecei o novo tratamento. Já completaram dois meses de tratamento e pelo que sempre ouço por ai, está dando um resultado positivo! Calma... haverá um post detalhado!
        Quero postar aqui uma das minhas paixões: Tosa canina!
       Ao contrário de mim, meus irmãos de alma, amam ser paparicados. E eu, como amo banho e tosa, sempre satisfaço. Eles não têm pelo longo, mas tem o suficiente para fazer algo diferente! Apesar do frio que esta chegando, eu prefiro manter o pelo mais curto. Fica mais fácil para dar banho e secar!
         Sem contar que eles ficam um tesão com penteado moicano!!!
Foi só mesmo para distrair... Beijos e abraços!

5 comentários:

  1. oie flor

    espero que melhore ! Viver com dor é ruim d+

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Amei receber sua visita!

    Nossa, 30 com cara de 70?
    Amei muito, viva muito, faça artesanato, coma o que você gosta, vá à praia e aprecie a vista, durma mais, pense em coisas positivas, faça menos contas...
    Vai rejuvenescer rapidinho.

    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite!!!

    Olá Querida que chato isso ñ?...dor ninguém merece muito menos vc que é tão alto astral, sinto muito, se isso te consola essa dor de coluna tb me acompanha um dia menos outro tb..srsrrs...o que fazer pois coluna é assim msm...o pior que tomar remédio além de ser sómente paleativo ainda faz mal ao estômago...
    desejo que essa crise passe logo...e quanto ao post estou aguardando estou curiosa...bjss...Deus Abençoe sempre....

    ResponderExcluir
  4. ooie flor

    é só entrar no blog DIVAS e seguir as regrinhas

    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Lindona .. vim retribuir a visitinha e amei seu cantinho .. e nossa .. estou quase - repito , quase- nos meus 30 anos e me identifiquei muito com vc , não sou muito fá de make, apesar de me esforçar muito para ficar o mais apresentavel possivel, as vezes tenho preguiça até de lavar meu cabelo, o que faz com que eu fique com ele preso a semana inteira e .. sujo ..
    TB tenho escoliose e nas minhas duas gravidez senti dores horriveis nas costas , nossa .. e outras coisitas mais que temos em comum ..

    Bem vinda ao clube muie .. achei mais uma parecida comigo .. hehe

    Bjinhuss e até os proximos posts ..

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...