Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

É a semana do retorno

Saudações!
Depois de uma bela temporada só doente, internada, dores etc
Amanhã é o dia do retorno!
Claro, preciso vencer o pior de meus inimigos: FRIO. Atividade física no frio tende á ser mais perigoso devido ao... próprio frio!
Apesar de gastarmos muito mais calorias realzando atividades fisicas no frio do que no calor, o perigo está nas torções! Oras, com o frio precisamos nos aquecermos mais do que o normal, e a sequência de aquecimento primeiro, alongamento depois, se torna mais propensa a esses pequenos acidentes!
Não sei, digo por experiencia própria, mas no frio sempre tive as piores torções! Acho que a lubrificação das articulações congelam! Hehehe.. isso sem contar que no frio comemos mais... então... uma coisa leva a outra... já viu!!!
Mas não é apenas o retorno às atividades físicas que eu preciso fazer, mas os tratamentos com os cremes faciais!
Por causa de tanta medicação, tive de suspender um pouco o uso, mas hoje é o dia! Em breve ficarão sabendo como fiquei e qual o veredito final! Vou adiantando, mas creio que, independente do resultado final, farei um peeling!
Juro que retorno com um post decente!
Beijos e abraços!

2 comentários:

  1. oie flor

    eu não tenho problemas em malhar no frio

    ainda bem !!!!!! obrigado pela visita

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. O frio não ajuda muito mesmo
    mas como temos que fazer vamos aos exercícios

    deixei um selinho bem especial a vc para que nos conte a sua experiência dá uma olhadinha depois bjs...

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...