Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Por falar em peso!

Saudações!
Peso é um problema que me surgiu com a idade! Nunca tive problemas com peso, somente agora! Emagreço facil e engordo ainda mais facil!
Continuo com meus esquemas de alimentação e exercício. Mas para dar um basta em toda e qualquer regressão ficará registrado que vou ter mais comprometimento com meu peso. Não por nada além da minha dor!
Vocês ja sabem que meu eu interior é mais horrivel que o exterior. Minha coluna é um S horrendo e pelo visto, ela aumentou alguns graus de uns anos pra cá, mesmo que a minha coluna esteja calcificada, ela voltou a entortar. Se é perigoso...bom... todo e qualquer obstáculo em alguma vértebra da coluna pode afetar a medula, sem medula... sem comunicação com o cérebro... podem imaginar?
O peso ajuda ainda mais na dor insuportável.
Quando estou magra, por volta dos 60kg, nunca sinto dor, durmo melhor, consigo caminhar e realizar minhas atividades. Por isso preciso eliminar alguns quilos e manter uma rotina de exercicios.
De fato, eliminar e cortar as atitudes que, mesmo não sendo nocivas, ocupam tempo para serem realizadas... uma delas é parar de participar ativamente de blogues de pessoas que só entram uma vez na minha casinha bloguística para divulgar e nunca mais dar as caras. Minhas postagens são quinzenais, tentarei passar para postagens semanais, inserir mais vídeos, enfim... transformar esse cantinho que tá basicão, claro... sem frescuras.
Estou acostumando com o método BLOGSPOT, a unica coisa que não gostei é que não dá para responder as pessoas diretamente no comentário postado, mas vou aprendendo!
É isso ai... é.... sou um tanto rude... mas acho que tento ser mais prática!
Os 30 nos dá uma bela sabedoria, mas em compensação... mais fragilidade!
Vamos que vamos!

3 comentários:

  1. Querida, eu luto contra o excesso de peso a alguns anos, mas pela primeira vez mudei minha atitude, quero sim , muito emagrecer, mas quero saúde, estou cansada, e nao conseguir dar uma corrida com a filha num parque, nao conseguir levantar rápido do chão ,quando sento pra brincar com ela. Meu lema agora é devagar e sempre, estou nesse processo e estou mais feliz, com resultados lentos, mas espero duradouros.
    Fique firme , sua saúde agradece.
    Beijos Flor

    ResponderExcluir
  2. Querida, não sou tão prendada não , estou aprendendo agora, comecei a mexer na máquina a pouco mais de um mês , ainda estou sofrendo muito, fico uma tarde inteira para fazer uma boneca dessas e ainda tenho ajuda da minha irma.
    Vc sabe alguma coisa de costura? Se quiser tentar qq hora fazer a boneca, eu passo pra vc o molde que tenho, tá?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii

    o peso atrapalha nosso organismo todo ,tb voltei a fazer ra e quero voltar a fazer exercicios nem que seja pra perder graminhas rs.

    Passsei pra deixar um beijo e desejar uma otima quinta

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...