Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Meu aniversário

     Saudações!
     Pois é! Finalmente! Faltam cinco dias para meu aniversário! É incrível que, quando temos 12 anos nem conseguimos imaginar nossa vida aos 30! Não tive festa de 15 anos, e quase nunca comemorei aniversários, apesar disso, sou diferente de todas as pessoas do mundo! Eu amo envelhecer! Amo ter a idade que tenho!Talvez seja por isso que eu amasse tanto comemorar as primaveras. É uma pena que nunca fizemos festas para mim com tanta frequência, pois amo bolo com velinhas!
     Mas esse ano, estou decidida á fazer uma festa de aniversário! Convidar apenas as pessoas que me fazem feliz para uma tarde gostosa no meu sítio, o qual sempre me sacrifico para mantê-lo bonito e organizado, responsável pela minha rotina tripla de trabalho diário, meus calos nas mãos, dores nas costas, marcas de sol.... porém incentivo de criatividade, superação e força de vontade!
     Quero chamar a todos para que vejam meus esforços e para comemorar meus 3.0 turbo renovado! Estou feliz de que esse blog foi responsável pelas mudanças em meus cuidados diários! Em minha vaidade! Hoje, não fico mais de pijama em casa, nem vou mais ao mercado com ele quando preciso!
     Graças a esse blog e aos acessos de vocês, estou reconhecendo que preciso dar valor a mim mesma! Sem cobranças excessivas, sem consequências penosas... estou aprendendo á ser mulher!
     Os resultados de minhas atitudes devem ser comemorados, por isso que eu adoro festejar! Claro, sou super interesseira! Adoro ganhar presentes! Coisas bacanas tipo uma camiseta maneira, uma bermuda confortável, um chinelo decorado, lanterna recarregável, chapéu, livros, dvds de séries...
     Não ficarei me lamuriando sobre as dificuldades de minha vida, cada um sabe o quanto é dificil encarar a vida e suas adversidades, pois não temos controle de nada! Mas quero sempre divulgar o que eu faço de bom para viver cada momento, nem que isso fique aparente em apenas um dia do ano.
     Pois eu valho a pena, e essa é a minha única passagem na terra.
     Tudo que valer à pena sem me por em risco, eu farei para sentir que estou viva e para descobrir novos sentidos e sentimentos, vencer medos, experimentar!
     É uma pena, mas seria muito bom se todos pudessem vir á festa!
     Beijos e abraços!

7 comentários:

  1. envelhecer....é algo que só com o tempo me fez dar valor...
    E quem diria...30 anos!
    um pacote de várias realizações, várias passagens, lembranças, cia, experiencias....e a medida que o tempo passa, mais enxergamos o quão é valioso tudo isso!
    E que na verdade, envelhecer é se tornar rico!
    Deus abençoe minha irmã, que lhe ilumine e te proteja, que te dê tudo que é bom e maravilhoso e que faça seu coração crescer de felicidade!
    eu te amo

    ResponderExcluir
  2. Ah.. é uma delicia fazer trinta anos ,acho uma idade marcante porque estamos maduras o suficiente mas ainda temos a juventude eu já tenho 38 mas n me troco por quando eu tinha 20 sei que hoje estou mais bonita de 2 anos pra cá passei a comemorar meu aniversario coisa que nunca tinha feito (mais por motivos religiosos)e quer saber é muito bom ,por isso comemore e aproveite bem o seu dia .Um beijão e felicidades

    ResponderExcluir
  3. Oi

    Adoro comemorar aniversario , fazer festa , chamar os amigos !!

    ResponderExcluir
  4. Que astral lindo, guria!

    =D

    Teu niver é dia 17, é isso?

    Gosto de festas quando a iniciativa é minha, como no teu caso também. Festas surpresa não curto não.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns... Tudo de bom linda.
    Adorei o seu cantinho, ja estou te seguindo!;***jão
    cuide-se!

    ResponderExcluir
  6. Ô beleza vai ter boloo , que bom que você gosta de festa e comemorar ,também sou assim não ligo pra números,rs

    Felicidades e boas festas
    http://chocolatezero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que tengas un bonito dia en tu cumple y lo pases genial, ¡muchas felicidades!.
    y que disfrutes estos días tan entrañables.
    felices fiestas.
    un abrazo.

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...