Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

É hora... é hora... é hora... é hora...

    
     Saudações!!!
     É com muita satisfação que eu anuncio. Daqui a um mês, mais ou menos, no dia 25/02 este blogue completará um ano!
     Claro... prepararei uma surpresinha!
     Vai rolar presentes aos leitores também!!
     Gostaria de agradecer à Jane Leandro pelo selinho que ela me indicou no blogue dela!
     Além de tudo gostaria de agradecer as visitas de todos, à esse blogue. Quero destacar que me sinto honrada em te-los como meus amigos virtuais. Comecei esse blogue bem tímido, confesso que eu fiz muito pouca divulgação dele, e a maioria são as pessoas que me acharam por ai!
     Quero também deixar um pouco de mim aqui neste post.      Gosto de ser chama da de Ex não vaidosa, uma por motivos de segurança mesmo e outra por eu gostar de ficar oculta, acredite, postar alguma foto minha aqui é um desafio se o faço, logo quero retirar do ar! Confesso que ainda tenho dificuldade na disciplina em realizar os rituais de beleza, tais como cremes faciais, corporais, força de vontade em guardar dinheiro para pagar um procedimento mais tecnológico para corrigir algumas imperfeições... mas eu preciso faze-lo! E isso ai é outra história que fica para o desenrolar de 2012!!!
     Ah, também, agradecer a Keli, pelo selinho que ela indicou no blogue dela. Estou ganhando um monte agora, rsrsrs. Vamos levando esse bloguinho até ver o que dá de bom... que de coisa ruim ja to cheia!

     Espero que continuem dando aquela força, com os comentários, com as visitas e tudo mais!
     Então, aguardem as surpresas de mimos para o aniversário do VAIDADE ZERO!

Beijos e abraços!



8 comentários:

  1. Quando comecei meu blog a ideia era não me identificar ,mas sou aparecida ai n aguentei rsrsrs,é tão legal isso a gente fazer um blog sem muita pretenção e de repente ele já ter um ano e seguidores ,isso é sinal que seu blog é bom parabens!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Drika! Fico feliz que tenhas se identificado com a minha falta de vaidade e minha busca pela mesma! Obrigada pela força!!!

      Excluir
  2. Oi "Ex-não-vaidosa"!! (Confesso que morro de vontade de te chamar pelo nome!!!). Comigo foi assim, cheguei no teu blog a partir de outro e nunca mais fui embora!! E justamente por me identificar, como já disse por aqui antes, dediquei o selinho a você. Parabéns por este ano e tenho certeza que muitos ainda virão...já imaginou?? 70 com cara de 30??
    Abraço
    Keli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keli!!!! Boa idéia!!! A DO RE I quero chegar aos 70 e a proposta de cara de 30... fantastica! Quanto ao meu nome... vai ser esse mesmo por um booooom tempo, rsrs

      Excluir
  3. oi linda,tudo bem?
    Eba! vou ganhar presente,rsrsrs.
    Olha que legal faço aniversário pertinho do blog, meu niver é dia 28, acho que foi seu segundo post nesse dia!hehehe Eu lembro pq foi o primeiro que eu li.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane é dia 25 de Fevereiro... mas PODEXÁ que vou te dar os parabéns no dia 28!!!

      Excluir
  4. parabens pelo niver do blog, e que venham muitos mais ;)

    beijossss

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...