Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

segunda-feira, 12 de março de 2012

RESULTADO DO CONCURSO CULTURAL

Saudações!!!!
É com muita satisfação que vou informar-lhes os vencedores do concurso cultural
Ri muito e foi difícil escolher entre tantas histórias... teve umas que me arrancaram lágrimas de tanto rir!!!
Vamos ás ganhadoras:

1° Lugar: vencedora do Kit Spa: Drika do blog Começando do Zero!

Eu sou a rainha dos micos,mas teve um em particular que quando lembro dou risada até hoje ,eu estava numa festa já tinha bebido um pouco ,e vi uma amiga minha conversando com um homem loiro alto alhos azuis ,como achei que ele fosse gringo comecei a falar ingles com ele ,achando que estava a ajudar minha amiga ,detalhe meu ingles é péssimo estilo Joel Santana,ela olhava pra mim sem entender nada e pior ,o cara começou a responder em ingles tambem e eu entendia menos ainda ,quando eu me afastei da mesa ele perguntou a ela porque eu estava falando ingles ,e depois vim saber que ele é paulista mais propriamente da baixada santista rsrsrsr e ele estava tentando me explicar que era brasileiro agora custava ter me dito isso em portugues eu teria entendido mais facil.Bebado quando se junta dá nisso!!!rs

Gente... hilááááááário!!!!!!!
Chorei de rir com a espontaniedade em que ela simplesmente caiu de para-quedas na conversa do casal e saiu feito bagre liso na beira do rio!

2° Lugar: Vencedora do kit Banho: Thais Livramento do blog Sinais de mim

Meu marido e eu compramos uma casa. Como estávamos sem dinheiro para reformá-la e ampliá-la (como até hoje! Rs), resolvemos passar um tempo morando na casa dos meus pais. Na época que compramos a casa, eu trabalhava no Departamento de Comunicação da Prefeitura da Cidade que moro. No início do ano passado, minha Cidade teve epidemia de Dengue, o que me fez deslocar do meu departamento e ir trabalhar direto na Secretaria de Saúde. Lá eu atendia os veículos de comunicação que buscavam informações sobre o fato, e aproveitei para dar uma mãozinha atendendo as ligações das denúncias anônimas (referentes a vizinhos com quintais sujos, ambientes com possíveis focos de Dengue e afins) para registrar notificações. Certo dia, atendi uma ligação, e como todas as outras, anotei o endereço. Chegando ao local com a equipe da Vigilância Epidemiológica, de quem era a casa? Minha! Exatamente, a casa era minha! A senhora que atendi a ligação, me informou que a casa que ela se referia só ficava fechada.

Olha, essa situação não poderia ser mais constrangedora, ainda mais na frente da equipe de Saúde a qual trabalha, tem coisa pior? Tem sim... ainda mais com a onda de dengue

3° Lugar: Vencedora do Kit de brindes do blog: Keli do blog É de verdade

Achou que eu não vinha né?
É que sou pagadora oficial de micos, tenho tantos que não sabia qual escolher para contar aqui!
Mas já que o assunto em pauta é bem estar, na verdade, na época, para mim era beleza. Fiz o que fiz, para ficar bela! (risos, muitos risos...)
Devia ter uns 12, 13...talvez 14 anos. Era aquela fase em que queremos usar tudo, até mesmo os cremes “anti-idade” de nossas mães, mesmo dizendo na embalagem “a partir de 35 anos”. Era início de verão, e eu assisti num desses programas de assuntos gerais, direcionado para o público feminino, uma receitinha básica para esfoliar a pele. Não lembro exatamente das quantidades, mas os ingredientes eram mel, açúcar cristal, um hidratante qualquer e pasmem, limão. Já imaginaram o que aconteceu, né? Foi pior!!
Todo mundo sabe, pelo menos hoje, que limão e sol não combinam. Pois eu misturei tudinho, umedeci o rosto e apliquei a mistura “satânica” em movimentos circulares, como dizia a moça do programa e por um bom tempo fiquei no sol. E ainda fui tentar repetir o procedimento com o que tinha sobrado. Só que dessa vez, não agüentei e tive que interromper o tratamento!
Imaginem minha pele, toda arranhada pelos cristais de açúcar e queimada pelo limão. Na segunda vez, tava tão arranhada (esfreguei forte gente!) que não agüentei o limão queimando e tive que tirar tudo. Fiquei com o rosto vermelho e manchado por dias e todo mundo perguntava o que tinha acontecido e minha mãe contava!! Foi o maior mico do verão!
Hahahahahhahahahha....haaaaaaaaaaa... os micos infantis!!! Eu mesma já cortei meu cabelo!

4°Lugar: Vencedora do brinde exclusivo do Blog: Thelma, 

É uma amiga pessoal que me enviou via e-mail, por ela não ter blogue, o seguinte causo.
Ai amiga, eu vivo dando bola fora, mas o pior foi quando estava na fila do caixa de uma loja, que demorava horrores e peguei um pacote de papel higiênico e botei debaixo da blusa e disse para uma amiga (quem será essa amiga né?): Vamos para a fila do caixa especial, e rimos a beça, quando olhamos para trás, havia uma mulher enorme (acho que tinha gêmeos na barriga dela) com um carrinho cheio de coisa esperando na fila normal e ficou nos encarando com uma cara. Foi muito f***!

Credooooo esse dia ainda ta na tua cabeça??? rsrsrs eu já bloqueei!!!

5° Lugar, Vencedor do brinde exclusivo do blog: Lucas 

Ele segue o blog no anônimo e pediu para não ser identificado!

Pois lembro de uma  vez em que nós (eu e ele) dois fomos fazer uma visita a nossa amiga que estava fazendo um bolo de chocolate e decidimos comprar cerveja numa padoca e faltou uns 50 centavos para pagar o engradado de 12 latinhas, ai a gente falou que ia pegar no carro e nem voltamos mais, o pior foi quando eu o encontrei anos depois na fila do banco e ele me cobrou os 50 centavos!

ESSA FOI DOLOROSAAAA!!!! KKKKKKK Micasso coletivo!


É isso ai pessoal! Eu me diverti muito com todos os comentários, recebi muitos micos por e-mail, que, por mais legal que foram, não achei justo com os seguidores do blog, mas esses dois foram exclusivos por serem micos coletivos!

Adorei a participação te todos, que mesmo só comentando sobre o aniversário do blog, já me deixou satisfeita!!!

Agora, aos ganhadores, basta aguardar meu contato para pedir os dados e enviar os kits de presente do blog!

Beijos e abraços!!!

6 comentários:

  1. Eu ganheiiiiiiiiiiiiii! Hehehe meu primeiro presente aqui na blogosfera (palavra esquisita!)!!! Fiquei super feliz quando li o post! Obrigada!!
    Há! Fiz um post bem bacana falando dos selinhos que você me deu, passa lá em casa pra ver.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahaha...
    Confesso que fiquei surpresa com o resultado! O níver foi do blog, mas eu que ganho o presente!!!
    Menina, meu mico foi grandão, mas mesmo antes de você divulgar aqui, eu já tinha lido o da Drika.. Aquilo foi um King-Kong! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns pelo Blog, iniciativa e por ser tão expontânea!
    Beijocas!!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Hein,
    Seu concurso virou postagem em "Sinais de Mim"!!!
    \o/

    ResponderExcluir
  4. Poxa nem acredito que ganhei!!!Muito feliz!!!!!Não tem jeito sou a rainha dos micos mesmo kkkkkkkbeijão

    ResponderExcluir
  5. Eu achei super criativo este seu Concurso Cultural e estou rindo alto aqui da "vencedora" ainda ter cara de vibrar. ahah.
    Adorei.
    Bom humor é tudo!

    http://escritoslisergicos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua unha ..as bolinhas coloridas ficaram show de bola muito criativo!!Vou copiar posso?rs bjsss

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...