Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Não me importa!

Saudações!
Vocês sabem que eu faço minhas unhas toda semana, é quase que sagrado. Para mim, mesmo que ainda seja uma tarefa forçada, tento fazer uma pinturinha bacana... algo diferente e de preferência alguma decoraçãozinha para quebrar a monotonia da cor lisa.
E toda vez que digito no buscador UNHAS DECORADAS sempre vejo algum comentário: UNHA DECORADA ESTÁ OVER.
Para começar, além de irritante ter de ler esse tipo de palavra inserida em uma frase, junto com tantas outras ridículas como: 50% OFF em LIQUIDAÇÃO... eu vejo como uma ofensa às preferências pessoais. Cada um é livre para escolher fazer o que quiser no corpo, usar qualquer roupa, sapatos, agora tem que pentelhar até as preferências na cor das unhas das pessoas? Ahhhh vamos lá!
Para mim, é melhor ver uma unha decorada bem feitinha o que aquelas unhas nojentas roídas cheia de fissuras por causa de mal trato. E isso serve para os homens também! Coisa mais nojenta do mundo é você ver as pontas dos dedos das pessoas com aquelas luinhas de sujeira, aquelas cutículas cabeludas... é NO JEN TO!!! Pensa bem.... as unhas entram em contato com nosso corpo o tempo todo... imaginam o que ela carrega: bactérias, vírus, nojeiras... ECA!
Então o que é mais OVER AMIGAAAAAASSS??? Uma unha decorada ou uma pessoa que rói unha engolindo horrores de coisas nojentas e ainda ficam pentelhando as preferencias das pessoas!
Acho que essa postagem acabou desviando o ponto principal.
Voltando...
Sempre ouço elogios de minhas unhas e ficam mais surpresos quando digo que eu mesma é quem faço. Claro que eu tento não carregar, sempre acho que exageros são bregas, mas eu fico feliz e orgulhosa quando ouço um elogio... e vem de todos.. desde os gurís do meu treino de Jiu-Jitsu (não sei se o fato de eu ser faixa azul os faz me elogiar, kkkk, to brincando), as senhoras na fila do sorvete, as crianças que ficam alisando para sentir o volume do esmalte em cima da unha, meu namorado acha muito bonito quando eu faço e ele gosta! Então se alguém que eu nem conheço vier reclamando que unhas decoradas são ultrapassadas... azar... tem muito mais gente que eu conheço e que nem conheço que elogiam mais do que reclamam! E SE RECLAMAR TAMBÉM... HAHAHAH TO POUCO ME LIXANDO... as unhas são minhas e faço o que eu QUISER (quanta maturidade =P )...alguém vai reclamar????
BEIJOS E ABRAÇOS!!!!
P.S: Não tem unha da semana :(

11 comentários:

  1. Eu não tenho nada contra unhas decoradas, mas nunca fiz porque dá mais trabalho do que as unhas lisa e eu nunca passo muito tempo com esmalte (não consigo, fico tirando, é qse um hobby tirar esmalte da unha kkk). Massss em homenagem a você e ao livre direito de fazer o que quisermos com qualquer parte do nosso corpo, eu vou fazer a minha primeira unha decorada hoje e mais tarde postarei uma foto com um breve comentário no meu blog!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivnaaaa....eu também adoro arrancar o esmalte da unha quando começa a descascar... masi isso ocorre depois de uns cinco dias! Obaaaaa... quero ver sua decoração... mas eu ainda não consegui publicar imagem aqui no blogspot... :( Beijocas

      Excluir
  2. taq lindona amiga! tbem to fazendo eu mesmo minha unha toda semana!!!! auto estima aumentando cada dia mais!!
    bjs
    e bom feriado

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro suas unhas ,amo brincar com esmaltes tenho uma caixa cheia de varias cores só não decoro as minhas pq não sei :( ,e fazer decorada em salão é quase o dobro do preço,mas uma hora aprendo e vou começar a postar tambem kkkk seremos então "ultrapassadas" e lindas,beijos ah ..adorei essa, as flores ficaram otimas

    ResponderExcluir
  4. Suas unhas são perfeitas. Acredita que eu já saí a procurar nos super mercados e farmácias por aqui, as cores que você usa!!!rsrsrsrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. agora comecei a fazer minha unha toda semana!!
    eu mesmo que to fazendo!!!
    to me sentindo mais mara depois que comecei a emagrecer!!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Luana? Olha que ótimo! Quando ficamos bem até as minimas atitudes nos faz sentir maravilhosas!!!!!

      Excluir
  6. Oi adorei seus posts sobre unhas decoradas... infelizmente não posso mais pintar as minhas por conta de um processo alérgico... mas mesmo assim, continuo amando unhas decoradas. Abraços e obrigada por visitar meu blog...

    ResponderExcluir
  7. Eu adoraria saber embelezar minhas unhas sozinha, aliás nem sozinha e nem junto, minhas unhas ultimamente estão um lixo, mas não adianta muito eu pagar manicure para ficar um diazinho só com as unhas bonitas, pois sou Téc. em Enfermagem, por plantão eu devo calçar, descalçar, lavar as mãos e secar com papel toalha por volta de umas pelo menos 50 a 60X, então eu chego ao plantão toda linda com unhas lindas e perfeitas, e quando saio do plantão estou com certeza com as unhas descascando nas pontas... é um terror.
    Além do que não posso usar qualquer cor de unha, tem que ficar sempre nos beeem clarinhos, as vezes dá uma enorme vontade de por um tom, como diria, mais alegre, mas não posso. Onde trabalho é proibido para estes profissionais usarem cores mais "alegres"( como vermelhos, pink e marrons por exemplo. Enfim ando no máximo cortando e lixando as unhas...rsrsrsrsrs... Bjkas EX-Não Vaidosa...

    ResponderExcluir
  8. Eu tmb faço minhas unhas, quando quero sair da rotina das cores neutras, faço minhas unhas decoradas rsrs tento fazer.
    Beijos :)

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...