Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

DEPILAÇÃO DEFINITIVA????? NÃÃÃÃO BRINCA!!!!

Saudações!
Lembram-se que no post do dia 27/12/2011 eu havia comentado sobre o status de meus objetivos? 
Vou colocar a lista de objetivos para 2012
  • Ir ao dentista, fazer um clareamento nos dentes ( :-* )
  • Fazer depilação definitiva
  • Realizar tratamentos de manutenção ao corpo e rosto
  • SER DISCIPLINADA (voltar aos meus estudos de línguas e religiosos)
  • Passar mais hidratante nas pernas e nas mãos
  • Continuar caminhando e treinando, esse ano eu acho que vou competir em algum OPEN de jiu-jitsu.
  • Fabricar cerveja
  • Terminar minha casa de campo (jeito chique de chamar o casebre do ranchinho hihihi)
  • Continuar guardando dinheiro (quero casar ôôôh...)
  • Fazer mais uma PÓS (ai ai ai)
  • Aprender a fazer tricô
  • Viajar para o exterior (nem que seja o Paraguai)
  • Viajar para algum estado Brasileiro novo (já fui para: RS, SC, PR, SP, MG, RJ, BA, RN, PE, MS, MT, PA, e aí? alguém me oferece um sofá para a estadia????)
  • Aprender tocar violão, bateria, qualquer instrumento musical além da campainha.
  • Experimentar algo diferente que não me coloque em risco!
Pois é... em um desses objetivos, estou tendo êxito tremendo! Adivinhem qual deles é!!!!!
DEPILAÇÃO DEFINITIVA!
Simmmmmm..... na minha cidade abriu uma franquia de uma tar de fotodepilação, pensei QUE JOÇA É ESSA???? 
Eu lhes explico!!!!
É O MILAGRE EM FORMATO DE R$ 55,00 POR SEÇÃO!
A D´Pil é uma empresa que fez acessível esse sonho para mim.
Eu sofro de pêlo encravado, como já sabem, era um objetivo que sempre ficou no LARANJADO, ou seja, ficava piscando, no sinal de NÃO RESOLVIDO! Mas dessa vez está no VERDE!!!!
Simmmmmmmmmmmm! Finalmente não preciso mais sofrer com o incômodo da coceira dos pêlos encravados que chegava a sangrar de tanto que eu coçava! ACABOU!!!!
Querem conhecer mais sobre a D'Pil?
Para começar, é uma empresa 100% brasileira (pra mim faz diferença) que tem como missão "Tornar acessível a todos, tratamentos de estética e beleza de alta tecnologia com preços justos e excelentes resultados."
E é exatamente o que acontece!
O que???? Acha caro??? Vamos calcular???
Em uma empresa nacional que depila á cêra quente (mais comum)
Meia Perna R$ 20,00
Virilha         R$ 16,00
Axilas         R$ 11,00
Total           R$ 47,00
Lembrando que durará, no máximo 15dias, então multiplique por 2 = R$94,00 mensais de dor! E poderá encravar os pêlos, ressecar a pele e mais uma renca de fatores que podem acontecer ocasionado pelo processo de depilação (foliculite, dor, varizes, microvarizes etc)
Em um ano, você gastará R$ 1.128,00
Se você fizer na D'Pil, as mesmas áreas, lembrando que o tratamento médio é de 8 seções por área:
Meia Perna R$ 55,00
Virilha        R$ 55,00
Axilas         R$ 55,00
Total          R$ 165,00
E as oito lhes custarão R$ 1.320,00....... E SÓ!!!!!
Junto com a eliminação dos pêlos, de forma INDOLOR, você terá uma pele sadia, axilas sem manchas, não mais Hipertricoses, Foliculites e Pseudofoliculites!!!!!!!! 
É um tratamento galera!!!!!
Estou radiante com essa escolha que fiz, pois já no primeiro mês senti que os pêlos que estavam sobre a pele, pulavam pra fora, como um milagre! E logo pararam de aparecer!
Para começar toda a equipe que nos atende é SIMPLESMENTE super simpática! Oferece suquinho, chocolatinho, balinhas é um MIMO. Todos são bem atenciosos e nos fazem uma bateria de perguntas para garantir a eficiência e a eficácia do tratamento!
Logo em seguida, você entra na sala e deixa o milagre acontecer! "A Luz pulsada atinge o bulbo piloso, destruindo as células germinativas e os vasos que o nutrem, inibindo o
surgimento de um novo pelo. Como os pelos encontram-se em diferentes fases de crescimento, são necessárias várias sessões para que todos os pelos da área tratada sejam atingidos na fase inicial e assim eliminados.Faço um parêntese aqui, na verdade a fase que o pelo tem a maior concentração de melanina é na anágena e justamente onde a Luz Pulsada age. Essa definição é encontrada em todos os trabalhos reconhecidos e publicados mundialmente." (Fonte)
Tenho aqui uma sequência de fotos das três primeiras seções que fiz na minha axila:
1° seção                   2° seção                     3° seção
Vocês perceberam que tem um pelo encravado, como precisamos raspar antes das seções, nunca mais depilar, aquele pelo voltou a inflamar, mas logo depois da segunda seção, cerca de uma semana depois, apontou um curto ponto preto bem no alto da inflamação, puxei com a pinça um imenso pelo que tinh no mínimo tinha uns 2 cm, agora imaginem há quanto tempo ele estava alí me incomodando e resta apenas a cicatriz das incontáveis vezes que tentei espremer para tirar o lazarendo dalí, sem contar da dor que é!!!!
Gente, eu RECOMENDO!!!! É emocionante você ver um problema que te causava tanto desconforto sumir!!!!! Acabou a vergonha de usar shorts por causa dos pelos encravados, poder levantar os braços e exibir uma axila clarinha sem manchas e nunca mais precisar depilar as partes baixas para usar biquini!!!! Depilar no frio é U ÓÓÓÓÓÓÓÓÓ... GURIAS E GURIS.... É U ÓÓÓÓÓÓÓ....
Ah... sabe o que é bacana.... você pode fotodepilar o corpo todo, menos as mucosas. O Proprietário da D'Pil aqui da minha cidade, o Ricardo começou junto comigo a fazer a barba e a pele dele tá que nem de pia novo!!! Dava para ver as pequenas cicartizes de foliculites no pescoço dele, por causa da lâmina de barbear e hoje, apenas a pele, sem mais pêlos!!!!
Ficou com interesse?
BUSQUE AQUI uma franquia da D'Pil, sempre tem uma pertinho de você que poderá te fazer MUITO feliz!
Ah.... e eu tenho o orgulho de anunciar que o VaidadeZero tem um novo parceiro, que é a própria D'pil!!!
Qualquer dúvida, mandaêêêê.... eu garanto que valerá a pena investir em você!
Beijos e abraços!
E os mais satisfatórios que vocês possam imaginar!!!

9 comentários:

  1. Que legal ouvir a experiência de alguém! Tenho problemas com depilação, não com pelos encravados e afins, mas acho muito, mas muito íntimo...prefiro me arriscar e fazer em casa. Já comprei vários produtos, kits, aquecedores e vou me virando. Mas sempre leva tempo, habilidade e disposição né, além de ter que ficar um tempo "peluda" até ficar no comprimento certo pra cera puxar. Não ter mais pelos facilitaria muito a vida, mas sempre tive receio dessas técnicas. Vou considerar! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keli, sabe que eu também morria de dúvidas, já havia procurado uma clínica que fazia à laser e pelo que ouvi o povo... a coisa é bem mais complicada que a fotodepilação! Isso porque não é necessário usar analgésicos durante a aplicação e não há riscos de queimadura, se você for bem honesta no início da seção, avisando se tomou algum medicamento fotossensível ou sol, não há risco algum de reação. Sabe qual é a sensação de não precisar mais arrancar pêlos no inverno??? Ai guria, nunca estive tão contente!

      Excluir
  2. Olha que isso é bem interessante!!! Principalmente porque nós, aqui no Brasil, temos verão quase o ano inteiro! E blusinhas sem manga e biquínis não perdoam pêlos!
    Gostei!

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde!!!
    Olá lindona td bem?...vigi menina gostei da matéria...ñ tinha conhecimento dessa técnica de depilação..parece ser ótima ñ?...bjss.Deus Abençoe..

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom...
    É pe barato einh, vale a pena concerteza...
    Bom demais, chega de sofrimento ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Hummm...mais uma meta cumprida, meus sinceros parabéns!!! Você deve estar se sentindo!!!rsrsrsrs
    Que bom amiga, tem que ser assim mesmo, sempre procurando nossas melhoras. Bjokas e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Depilação definitiva? Meu sonho!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia!!
    Olá lindona td bem?...claro que rola é passar aqui que ti dou...pois tenho a revista ou se preferir posso postar...bjkas...Fica com Deus....me fale qual prefere...

    ResponderExcluir
  8. Menina tem uma pertinho aqui de casa ,mas duvidava da eficacia ,mas depois da sua experiencia vou passar lá pois o preço é otimo !!!!bjs

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...