Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

DESAFIO DOMINATRIX! E AÍ? VAI SE ENCARAR?

Saudações!
Estou usando uma postagem, exclusivamente para lembrar a todos sobre o desafio DOMINATRIX.
Vamos relembrar?

"Não é segredo que Dominatrixes são dominadores, independente do corpo, somos o que somos e temos prazer de ser quem somos e assim distribuímos mais prazer! Afinal, o que há de mais prazeroso do que estar ao lado de uma pessoa CONFIANTE (não convencida)!!!
Desafio a todas a postarem uma fotografia sensual e publicar em seu próprio blog no dia 03 de Setembro de 2012 explicando o que sentiu ao tirar a foto escrever o que isso te fez evoluir como mulher (homem, ou casal mesmo!!!! Olha, porque não?) e o que percebeu que você tem de melhor atualmente!"
Lembre-se que só participarão dos presentes quem for seguidor do blog e tiver o selinho colado no próprio blog!
Vamos lá!!!!
Será divertido!
Lembrando que sensual, não significa que a pessoa precisa aparecer pelada ou coisa assim, mas pode ser da forma que se sinta completamente segura! Com a melhor maquiagem, melhor ângulo etc
VAMOS QUE VAMOS!!!!!
FALTA UMA SEMANA A POSTAGEM DEVERÁ SER FEITA NA SEGUNDA-FEIRA DIA 03/09/2012 E CLARO, VIR AQUI NO BLOG, POSTAR UM COMENTÁRIO AVISANDO QUE ESTÁ PARTICIPANDO DO DESAFIO!
BEIJOS E ABRAÇOS

18 comentários:

  1. Olá guria. Obrigada pela visita. Assentar piso ainda não fiz mas não está longe de acontecer. Pode contar comigo que já sei qual foto vou usar para essa blogagem coletiva. Bjaum!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issaíí Verinha!!!! Se precisar de dicas, só pedir! rsrsrs

      Excluir
  2. amiga, dou o maior apoio, mas ainda não estou preparada para postagem de fotos...ainda tenho muito receio com net...aos poucos isso vai diminuindo...espero...adoro tirar fotos sensuais, não tenho problema com o excesso de peso não, nesse campo...risos...boa semana...bjs
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, procurei teu nome por aí e não achei.
    Obrigada por me seguir, também já estou na área!
    Quanto ao desafio, eu vou tentar, não por frescura, pode ser que eu me esqueça.
    Vou dar uma saída e quando chegar vou tentar fazer e deixar programado, fica mais fácil.
    Boa noite.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Oiiieee!! Esse é um desafio MESMO, pelo menos para mim. Não ando tão confiante em relação a minha sensualidade não. hhehehehee Vamos ver se até o ultimo dia eu consigo. Embora, eu também seja um pouco receosa em relação a net ainda.

    beijooo e obrigada por seguir

    =D

    Nena Lira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô guria!!! Fica tranquila! Eu também tenho muito receio quanto a net, minha identidade é secreta por muitas razões, mas também não vou por nenhuma foto que vá me expor! Vou ser muito comportada, rsrsrs... e como falei, uma maquiagem que te faz sentir bonita.... uma roupa, um ângulo! Veja sempre como uma oportunidade!

      Excluir
  5. Ei linda, vim te conhecer e achei muito legal essa ideia!!! Bjo grande!! Boa quarta feira!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai, caramba, Ex Não Vaidosa!
    Você me colocou em uma situação muuuuito complicada.
    Quero participar mas não consigo achar um jeito de fazer alguma coisa legal, sem exposição, sem avançar alguns limites que estipulei pra mim aqui na blogosfera.
    Simplesmente não estou conseguindo. Acho que vou ter que ficar te devendo...
    Não fica triste comigo não, querida, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Isa! Tem sim vários jeitinhos!!! Vai por mim! \o/
      Só acaba quando termina ;-)

      Excluir
  7. Ei!! Como assim??? Obesa com 45,900?? rsrs não!!! Obesa eu pesava quase 100, meu peso agora é entre 48 e 50.
    Passei por uma cirurgia no pâncreas há um mês e no pós operatório emagrecei demais e cheguei a 45,900, fiquei com cara de desnutrida e não fiquei nem bonita nem saudável, mas de obesa não tinha nada! Me expressei mal no post? Nem reparei, vou lá ver!! Desculpe! bjosss

    ResponderExcluir
  8. Você duvida que topo o desafio minha linda??? Já até tenho a foto, confira na segunda!! Claro que marido vai querer me expulsar de casa!!!!!!!kkkkkkkkkk Mas tirei e vou postar!!!!!!!!!!!rsrs bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ficar observando..não tenho coragem, não!! Mas sua idéia está ótima, parabéns pelo blog e já estou te seguindo.Bjs.Sandra

      Excluir
    2. Saudações Sandra! Então poste uma fotografia misteriosa e sensual! Beijoooosssss vou lá te visitar!

      Excluir
  9. Estou pensando na sua idéia de postar uma fotografia como sugeriu..Bjs.Sandra

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...