Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Nova parceria!

Saudações!
Desde que comecei o blog venho buscando parceiros de cosméticos, porém sem resultado! Ou não queriam me entregar produtos para teste prévio e queriam que eu fizessem propaganda primeiro, ou os produtos me agradavam apenas uma vez e depois ficava terrível, ou já eram umas porcarias, ou a galera ficava com receio ou eram uns frouxos, pois sempre digo"quem se garante, se divulga de qualquer forma!"
Mas dessa vez deu certo!
Sempre disse que a parte de mim que mais gosto é minhas unhas e cabelos... unhas... é coisa simples.... mas agora cabelo.. não é bem assim... produtos para cabelo é coisa complicada... tem produtos que no meu cabelo fica uma porcaria.
Meu cabelo é liso... extremamente liso... cospe grampos e elásticos, já imaginaram que dificuldade tenho para treinar, mas ainda assim é oleoso... e eu não suporto cabelo solto na cara, já deixei bem curtinho e foi pior! Sim... porque ele encostava em todo em contato com o couro cabeludo e ficava oleoso. Resultado: lavar cabelo E secar dia sim e dia sim! Apesar de eu sempre tentar fazer cachos com o babyliss e não durarem 5 minutos, sou feliz sim com minha natureza!
Usei muito tempo os shampoos da N****@ mas o efeito não durava muito. Já usei aqueles do B*******0... nem fazia efeito, aquele da S**@ é um detergente puro, limpa mas deixa o coro seco que chega a coçar.... comprei um de uma marca de óleo de argan que deixava meu cabelo MA NE I RO cheio de brilho porém... ele ficava pesado... sem volume, cheirando vovó e.... oleoso!
Agora deixa eu deixar tudo bem claro: só passo adiante se EU fico satisfeita! E vou lhes contar, ganhei um kit para cabelos tingidos, já fiquei pensando: oleosidade, cabelo pesado blablabla... mas me surpreendi. Ainda que eu NUNCA pintei meu cabelo, sim, sou virgenzinha da silva, decidi usar o kit... o passo 1, 2 e 3 (até o 3 eu usei, rsrsrs...) e a bagaça não ficou boa? Meu cabelo ficou esvoaçante, leve e cheiroso na medida! E sabe o que percebí....após a piscina cheia de cloro, lavei as madeixas e meu cabelo ficou vigoroso... e meus olhos se encheram de lágrimas: FINALMENTE uma marca de produto que me agradou!!!!
Sempre que houver novidades vou postar aqui no blog! E saibam que eu to satisfeitérrima!!!!
Querem saber de qual marca estou falando?
Acesse Magnific Hair no FB

Bom... parceria anunciada, claro que precisa rolar promoção!!!
BORA LÁÁÁ?????
Sortearei alguns kits! Quem quiser concorrer, é fácil! Precisa fotografar um ARM LOCK VOADOR E INVERTIDO OU UM TRIÂNGULO VOADOR... hahaha to brincando! Basta começar o comentário com a palavra QUERO CONCORRER! Acho que ia ser dificíl huh? É apenas um sorteio, calma, futuramente virei com mais novidades! É bom encontrar parceiros huh? É isso pessoal!
Boa sorte!
Beijos e abraços!

20 comentários:

  1. QUERO CONCORRER!!!!!!!!

    bom dia amiga!!!
    nossa andei sumida daqui mas to voltando e que bom que voce conseguiu uma parceria!!!!
    como voce consegue!!!! se puder passar pra mim por email!!!!
    luana.monge@gmail.com

    sou revendedora da avon e da natura ja tentei alguns kits com eles mas sem vitoria!!!!
    mas caso voce puder passar pra mim fico no aguardo!!!!
    beijos e otimo inicio de semana para voce!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana! Pois olhe... eu sou pidoncha mesmo, insisto até dizer chega, foi assim que consegui a parceria. O dono da empresa treina Jiu-Jitsu comigo e foi ai que tudo começou! Já viu... esses meus irmãos de tatame são tudo de bom! Mas eu percebi que quando você conversa pessoalmente, até mesmo por telefone tudo fica mais fácil! Sei que a Magnific Hair está presente nos estados de São Paulo, Minas, Paraná, Santa catarina e Goiás! Sei que eles estão cadastrando revendedores em Curitiba, se quiser ter mais informações dê uma ligadinha para eles 15-3522-3610 ou 15-9605-3902, quem sabe você passa a revender Magnific hair também? Bjussss

      Excluir
  2. Queeeeeeeeeerooo participar... e ganhaaaar!!

    Menina, esse lance de cabelo é uóh, né? Afe! Eu também sofri horrores até encontrar um shampoo legal. Tenho cabelo tingido, cacheado, raiz oleosa e lavo meu cabelos toooodoooos os dias, ou seja, tende a ficar seco. Mas, ainda bem que encontrei um que resolve minha vida, já uso há 3 anos e meus cabelos sempre recebem várioos elogios.

    beijooooooo

    Nena Lira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nena, mas que cabelo complicado é esse o seu! Esse que eu uso e para cabelos tingidos e como você tenho cabelos oleosos todos os dias eu lavo, mas com esse shampoo, apesar do tempo seco que esta aqui em baixo, estou dando intervalos de dia sim e dia não, lembre-se que eu suo muito no treino! Mas sempre é bom vermos outras opções não é mesmo? ;-*

      Excluir
  3. Quero concorrer!

    Adoro produtos novos, sou super afeita a experimentar, nem que seja para usar uma única vez! Afinal, é assim que se encontra o produto perfeito, testando. Tenho o cabelo misto, oleoso na raiz e seco nas pontas, além de ser super fininho! Vivo experimentando marcas novas, tratamentos, novas linhas e acabo sempre voltando pro menos pior, pq ainda não achei o ótimo. Quem sabe não é agora??
    Não conheço essa marca e acho que não tem por aqui, como faço pra comprar?
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keli, a marca está presente nos estados de São Paulo, Minas, Paraná, Santa catarina e Goiás! É relativamente nova no mercado. Sei que eles estão cadastrando revendedores em Curitiba! Quem sabe já já chega ai no RS!!! Bjucas

      Excluir
  4. Quero ganhar!
    Também preciso, meu cabelo tá precisando de um help.
    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOO Lêda..... vamos que vamos.... as madeixas nos moldam o rosto huh!!! Bjusssss

      Excluir
  5. Quero concorrer pra ficar com os cabelos lisos como os seus!!!! kkk Mas me responda com a realidade, pois isso só se eu nascer de novo!! Mas que quero ganhar o kit, ahhhh isso quero!! Bjossss, tô sumida mas sempre apareço viu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOO LU.... eu vi fotografias de tratamentos de hidratação entre outros com os produtos que ficaram ótimos! Com uma qualidade muito boa! Quem sabe vc pode ter um cabelo lisinho ainda nessa vida ;-) Bjcas

      Excluir
  6. Quero concorrer !!! Claro!!!Meu cabelo está com luzes e estou na maior dificuldade de acertar já cortei as pontas ressecadas ,mas n tem jeito bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drika!!! Ai em Salvador, tenho certeza que vai funcionar bem... os três passos que fiz duram bastante viu! BBjusssss

      Excluir
  7. Quero experimental... e logo, mas é muito difícil encontrar bons produtos para os cabelos, eu já tentei váááááários, mas sempre tem um porque... um deixa muito oleoso, outro me dá caspa, outro... coceira... e por aí vai. Mas de primeira mão já digo sempre que vejo um produtinho novo na prateleira já vem logo meu inconciente gritando:
    ATACAAAAAAAAAR !!!!!
    E num impulso coorro e compro, muitas vezes dependendo do produto dá certo, mas para cabelo é bem complicadinho viu.
    Bjks...ótimo fim de semana...

    ResponderExcluir
  8. Que legal essa parceria!
    Queria fechar umas parcerias pro meu blog (mas com produtos alimentícios) mas não sei nem como começar.
    Como você faz? manda e-mails pras empresas? pega os e-mail aonde?
    help me hehehe
    bjs

    www.sabornamedida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, para isso você precisa enviar e-mails, conversar, mostrar o seu interesse em ajuda-los a divulgar os produtos, entende? Você entra no fale conosco, ou liga nas empresas... insista! Vale a pena! Beijos e abraços!

      Excluir
  9. Ei flor!! Bom fim de semana pra você viu!!! bjosss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!! Elas são importantes também para o blog..só não posso concorrer com esse, tenho problemas sérios com meus cabelos e só posso usar determinados produtos. Essa promoção irei passar, para dar oportunidade a outra pessoa, mas a próxima eu não perco. Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  11. Ai flor, me conta o que foi que eu ganhei? Tô aqui toda curiosaaaa!!!!!!!!!! Bjos e excelente quarta!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...