Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Postagem de selinhos!

Saudações!
Ganhei dois selinho bacanas!
Tem umas regrinhas a seguir! Do primeiro selinho:
I- Postar o selo e dizer quem o ofereceu.
Isa do Diário de um ano bom!

II - Postar sete coisas a meu respeito:

1- Sou preguiçosa ao extremo, para compensar a preguiça eu sou ansiosa, por isso faço as coisas atropelando para concluir antes que a preguiça bata. Nisso muitas coisas eu envio para a pessoa errada, deleto e jogo fora coisas importantes achando que já fiz tudo certinho e não vou precisar denovo. Acabo estragando muita coisa que eu faço com perfeição... sou um caos caótico que caotica o incaoticável...rsrsrs
2- Adoro andar pelada.... meu sonho era poder andar sem camisa na rua como os gurís andam....ando pelada em casa o tempo todo.... frio, calor, chuva, abafado.... pelado é o canal..... tomo banho, passo a toalha pra tirar o excesso de água e fico peladona, rsrsrs..... assisto tv, trabalho nas edições.... só não cozinho...... pula e queima... rsrsrs.... outra coisa... eu vou ao banheiro com a porta aberta, hahahahaa, muitas vezes, as visitas ficaram completamente constrangidas com isso! UAHuaUHua
3- Tenho insônia... é um terror conseguir dar aquela dormida, por isso quando pinta oportunidade de conseguir dormir eu durmo... pode até ser sentada, mas eu durmo. Durmo no banco do carro, em ônibus, na sala, no sofá, na cadeira de varanda, na rede, na grama, já dormi até na calçada! Já fiz de tuuuuuuuudo.... tomei chá, fiz simpatia, tomei remédio.... mas não durmo! Sou uma girafa que dorme no máximo três horas por dia! E quando consigo dormir gostoso... acordo tarde e odeio isso! Desde pequena eu achava que dormir era um disperdício! Gosto de dormir bem, acordar cedão, adoro mesmo... mas eu durmo tarde e acordo cedo, durmo aquele sono sem qualidade... mesmo depois do treino funcional eu chego em casa e fico acesa!
4- Já postei aqui em outro post de selinhos algo sobre mim, também no desafio  mas o que eu sou TA-RA-DA por roupa de cama??? Eu amo comprar conjunto de cama de 200, 300, 400 fios percal egipcio! Minha cama é a mais luxuosa possível. Embora minhas irmãs de alma baguncem minha cama e comam porcarias em cima dela! Eu não ligo, continuo comprando e me endividando com essas maravilhas... hah que ironia para quem não consegue dormir, rsrsrs, talvez seja porque sei que a bagaça foi cara!!!
5- Sempre quis ter cabelo encaracolado... meu cabelo é liso ao extremo, cospe grampo e vomita elásticos!
Torrei meu couro cabeludo com babyliss para fazer cachinhos, mas não durou 5 minutos! Até pensei em fazer permanente... mas a cabelereira se RECUSOU... rsrsrs...
6- Não gosto de falar de mim, rsrsrs... tá sendo um desafio escrever esse post! Mas ODEIO gente que vem no meu blog, comenta algumas vezes e não volta mais! Po... toma banho, visito os blogs sempre que posso e comento com todo carinho. Da mesma forma que eu  pesquiso e me dedico muito as postagens desse blog! É... fica complicado você se motivar a postar, continuo postando par causa das pessoas que comentam nas postagens, os comentários são o combustível desse blog!
7- Sou consumista! Caaaaaaaaaalma.... vou explicar... pra mim, comprar aquilo que não é necessário para a vida é consumismo! Vamos analisar: quero uma Long Bow, quero coletores de chumbinho, adoro quinquilharia... falaíí... é consumismo ou não? rsrsrs
Prontooooo... hehehehe.... não sou uma pessoa muito interessante e poética para falar de mim kkkkk

III- Presentear quinze blogs com o selo - da mesma forma que Isa, estou sugerindo os blogs, ninguém é obrigado a responder, mas acho bacana a gente ser surpreendido com essas enquetes!
1- Denni
2- Dione
3- Drika
4- Batalhadora disciplinada
5- Keli
6- Lu
7- Lêda
8- Neldeni
9- Nádia
10- Pryscilla
11- Sandra
12- Shirlayne
13- Srta Equilíbrio
14- Selma
15- Thaís

O segundo selinho recebi de Nêna do Lá na Casa de Mainha!




O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.
Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.
As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.
Como qualquer prêmio, há regras:
- Exibir a imagem do selo no seu blog;
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos;
- Avisar aos escolhidos.

E eu dedico aos mesmos 15 blogs do selo anterior!!!
Beijos e abraços!

10 comentários:

  1. Hahaha!
    Você tem um senso de humor muito bom, Ex Não Vaidosa. Sempre me faz rir, encaixa uma frase engraçada no meio de um assunto sério!
    Adorei essa postagem. Temos bastante em comum, sabia?
    Por exemplo: Insônia forte, paixão por camas lindas e macias e deliciosas (tipo uma nuvem fofa e branca), o sonho com um cabelo encaracolado lindo no lugar do escorrido, o não gostar de falar de si mesma e o excesso de ansiedade! Hahaha!
    Viu?

    Obrigada por receber o selo! Foi oferecido de todo o coração! E parabéns pelo prêmio Dardos! Seu blog merece!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns por estas distinções!
    Apesar de não gostar de falar de si, falou muito bem! Gostei de a conhecer um pouco. E fez-me rir imenso!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho e prêmio e por ter lembrado de mim. Obrigada querida!! Já peguei o meu..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Sempre bom te conhecer melhor !!!Obrigada por lembrar de mim assim que puder posto,to sem computador em casa então posso demorar um pouquinho mas respondo,como são as coisas meu sonho sempre foi ter um cabelo liso faço escova progressiva direto embora todos menos eu gostem dele cacheado rsrs bjssss

    ResponderExcluir
  5. adorei conhecer um pouco mais de vc...sempre tive uma curiosidade sobre quem é vc...afinal acho muito carinhoso e educado a forma que vc se dirige a mim e aos blogueiros em geral...vc é bem formal...me parece...fiquei muito, mas muito feliz mesmo de receber os selinhos...muito grata...espero ser merecedora...que Deus a abençoe...

    ResponderExcluir
  6. Querida! Muitooo obrigada pelo selinho!
    Fico muito feliz!
    Mas me embanano com tanto selinho diferente, por mim deveria ter apenas um! Por me embananar, não posto selinhos no meu blog, mas agradeço de verdade pelo carinho!
    Gostei da parte que disse das pessoas que só passam no nosso blog uma vez! Estive viajando esse mês, mas, na medida do possível, tento comentar no blog daqueles que participam do meu blog!
    bjooooo

    ResponderExcluir
  7. Passei para te desejar uma ótima quinta, já peguei meus selinhos e final de semana estou postando..Obrigada!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  8. oi querida...adoro quando o post é sobre selinhos pois podemos conhecer mais sobre quem escreve o blog...
    super beijo
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  9. Bom domingo querida!! Coloquei hoje seus selinhos na postagem que recebi de você. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  10. Ri muito lendo as 7 coisas sobre vc kkkkkkkkk... Mto engraçada, se aceita e tenta melhorar a cada dia. Te admiro demais mesmo!!!
    =***jão

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...