Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Parabéns prá miiiiiiiiimmmm!!

Saudações!
Esse ano a postagem do meu aniversário caiu no mesmo dia da postagem semanal!
Claro, que há tempos já decidi que faria outra festança de arromba!
Saibam que por causa dessa coincidência de datas estou programando essa postagem no dia 04/09/2012! Sim...3 meses e 13 dias antes!
Já que, sou uma pessoa ansiosa que adora organizar as coisas!
Setembro ainda tá frio aqui na região! E estou fazendo aquele tratamendo de Lipo que vocês já estão sabendo que fiz justamente pq cansei de ter gordura localizada que não somem. E a ideia era justamente porque quero festar meus 31 anos na piscina, como foi ano passado, mas dessa vez curtindo mais!
Quero aproveitar essa postagem para definir as estrategias para a festa! Preciso construir uma churrasqueira que não fique dentro ou perto da minha casa e da piscina! E já tenho o local definido! Quero, inicialmente colocar uma churrasqueira e uma pia, não quero cobrir nem fazer quiosque, apenas a churrasqueira! Já que as árvores fazem sombra. Futuramente quero fazer um forno estilo iglu, para assar pães. Se o dindin der, eu faço! E outra coisa que preciso é fazer um banheiro fora da casa, que também ja tem lugar definido, também tenho as louças e os metais, janela e porta! O que vai me ajudar a economizar um bom dindin!
Quero fazer um super escorregador de lona que vai tirar lágrimas dos olhos! rsrssrs e isso demanda apenas tempo e calos nas mãos!
Tirando isso tudo eu ainda preciso me cuidar! Quero estar sarada para minha festa! Eu, apesar de ter pago a lipo, estou exagerando, comi churrasco no dia 07 de setembro e bebi um pouco! Quero cuidar melhor disso daqui pra frente para aproveitar o máximo que o tratamento possa oferecer!
Farei a festa no estilo do ano passado, docinho, salgados, bolo, mas dessa vez um churras!
Chamarei os amigos chegados, a família e seus agregados!
Talvez faça a festa dia 15/12/12 no sábado, já que domingo todos preferem descansar!

Atualização
Eu, passei por uma grande decepção dia 02/11/2012... não quero relembrar aqui, apenas quero constatar o que houve, quem sabe um dia, conto-lhes o que aconteceu.
Bom, a churrasqueira demandou um pouco de trabalho, visto que o local que eu desejava fazer está dentro dos 100m de APP (area de preservação permanente) já comprei os tijolos, encontrei o pedreiro e quero começar ainda esse mês, hoje é dia 30/11... já! Mas que seja...
Devido ao baque que levei, me desestruturei! Não foi fácil... deixei de treinar e não consegui produzir nada!
Mas todo mundo precisa velar seu luto seja ele qual for. O meu durou um mês.
O banheiro que planejei ainda demorará devido a falta de mão-de-obra decente, mas isso será resolvido, mesmo que seja depois da festa!
Então ficou definido o local novo da churrasqueira e quem eu vou chamar para a festa, que não será mais de arromba! Chamarei apenas os amigos intimos para celebrar!
Postarei algumas fotos, claro, mas por enquanto é só isso, visto que lembrar da porcaria me deixou pra baixo! Espero que quando for publicado esse post, esteja melhor!
um resumão da festa!
E sim... hoje dia 16/12/2012 posso lhes dizer... que estou bem melhor!
Beijos e abraços!

Um comentário:

  1. Ele deixa o pé meio abafado sim! Acho que o ideal é usar com meia! Mas dá tranquilamente pra passar o dia!

    Você é sagitariana? Eu também fiz aniversário esse mês! Mas você pensou em cada detalhe, ein?! Bom, parabéns atrasado! rs!

    Ótima noite pra você!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...