Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Voltar ou não voltar?

Saudações!
Nunca quis um envolvimento profundo com os leitores do blog, para que não parecesse aquela mendiguisse de sentimentos: Confessar quando estava triste para que viessem encher a minha bola, confessar que está magoada para ser consolada, confessar que pisei na bola porque tenho justificativas e me jogarem panos quentes.
Mas para meio entendedor, uma palavra basta. Quem ja vinha acompanhando meu blog, pode perceber alguns momentos em que postei alguma musica triste e outras mais. Mas a realidade é essa. Nunca estive feliz desde que publiquei o video do Desafio Dominatrix! Muita coisa ruim me aconteceu. Definhei meus treinos, meu nódulo começou a doer e a me preocupar, perdi todo esforço que tive para manter meu corpo longe da dor. E o pior de tudo... ninguém da blogosfera se importou. Quando eu via que um blog não publicava nada, eu ia atrás e mesmo assim deixava uma mensagem perguntando se estava tudo bem, com aquela preocupação amiga. Mas vejo, agora, de que não existem amigos, apenas audiência, mais um número no contador do blog para mostrar o quão popular é!
É uma pena, mesmo que ninguém tenha se importado vou comentar mesmo assim. Estou um caco, um caco esmigalhado, sem ânimo, sem auto-estima, sem por*a nenhuma que ajude a sair do fundo do poço soterrado de mosto de esgoto! Estive em situações terríveis, baixei no hospital duas vezes e o pior..... não consigo chorar. Talvez as pessoas não se importem porque eu sou bocuda, falo mesmo o que penso e acho até, que vão dizer: BEM FEITO.
Mas.... como ser-humano e mulher... não vejo que ninguém mereça uma situação dessas.
Não estou em momento de auto-piedade, longe disso, por mim, eu morria agora mesmo!
Mas a questão é que... meu blog precisava dessa explicação.
Beijos e abraços!

11 comentários:

  1. Nao fica assim nao,nada é para sempre,força e fé,bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem sei o que te dizer ,eu tb passei por momentos tenebrosos de dezembro para cá,postei o que havia acontecido e dos meus 82 seguidores só uns 5 ou 6 comentaram as pessoas são assim não é que desejem nosso mal ou não se importem mas cada um segue sua vida e na hora dos nossos problemas somos nós e nós não dá pra esperar muito dos outros é duro mas é a realidade , enfim te desejo do fundo do coração que as coisas se ajeitem ,que sua saude melhore que voce consiga resolver o que tem solução e o que não tiver que vc aprenda a suportar um gde abraço

    ResponderExcluir
  3. Gata, vim retribui tua visita e já estava mentalmente escrevendo o comentário que iria deixa no teu blog, dizendo que faz tempo que não te visito. Na verdade tenho postado no meu com menos frequência e só. Daí que chego aqui e encontro um post deste! Para tudo!!!! Conheço uma turma de blogueiras que fizeram do blogosfera um caminho para alinhavar verdadeiras amizades. E te digo que são muitas viu? Não é papo furado não. Sou cética com essas coisas. Mas se elas mesmas afirmam eu acredito. Só que essas amizades foram fortalecidas com encontros reais. Acho que só na internet fica difícil. Tem que ter o olho no olho. Teorias a parte, sobre as possibilidades reais de ter amizades sinceras na internet, desejo que você se encontre e fique bem. Avalie qual caminho vc quer trilhar. Só vc pode mudar a maneira de escrever sua história. Tenha fé! Sem fé não se chega a lugar nenhum. Vc tem que acreditar! Acreditar principalmente em vc! Não se iluda. As pedras sempre, sempre e sempre estarão presentes! Aprenda a pular as pedras! Grande bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verinha, eu agradeço suas palavras, a gente pula, pula, pula as pedras, uma hora a gente acaba dando uns tropeços, mas seguimos com a nossa vida! Quanto ao up de visitantes, minha abordagem é um pouco diferente, eu não quero "afecealizar" o blogue a proposta, ainda é, contato via comentários, com algumas troco e-mails, o Facebook é apenas mais uma moda que ja ja passa, eu mesma, nem acesso mais! O blog é algo mais concreto! Vc dança beeeeeem huh guria! Beijão

      Excluir
  4. Voltei! Se vc tem interesse em alavancar o número de visitas do seu blog, vou deixar uma dica. KD o teu endereço do Facebook? Procurei a Fanpage do seu blog e não achei. A maior parte das blogueiras estão no face. Lá a interação é muita rápida. Tenho meu perfil e a Fanpage do meu blog. Jogo o link da postagem do blog na Fanpage e quem quer ler sobre o assunto clica e é direcionado para o blog. Isso aumenta o tráfego no blog. Não tem mais como ficar de fora das mídias sociais se quiser alavancar pageviews. Se quiser me add meu perfil no face é - https://www.facebook.com/vera.moraes.9887?ref=tn_tnmn - bjus e estou te esperando no Face.

    ResponderExcluir
  5. Me pego pensando muitas vezes se volto a escrever ou não também...
    Fico meses distante, mas quando o desespero bate, é lá no blog que rola o desabafo, mesmo porque esse sempre foi o objetivo dele (sei que aqui o seu tem outro foco, mas sempre vale...)
    Desiste não. Vai ter sempre alguém pra dar a mão mesmo quando tudo parece perdido...
    Bjs e qualquer coisa, não faz silêncio: GRITA (além de desopilar o fígado, alivia a alma :)

    ResponderExcluir
  6. MENINA NÃO DESANIMA NÃO, TAMBÉM JÁ TIVE MOMENTOS EM QUE EU QUIS FECHAR O MEU BLOG, MAS SEI QUE SEMPRE TEM GENTE QUE PASSA POR LÁ, MESMO SEM DEIXAR COMENTÁRIOS. CONTINUE SIM, O CONSELHO QUE TE DOU É: FAÇA POR PRAZER, A GENTE NÃO CONSEGUE AGRADAR A TODOS, MAS COM CERTEZA TEM GENTE QUE GOSTA DE LER O QUE VC ESCREVE. NÃO POSSO DIZER QUE TENHO AMIGAS VIRTUAIS, MAS TENHO TIDO MAIS CONTATO COM ALGUMAS BLOGUEIRAS NO FACE, VEM PRO FACE, VC INTERAGE MAIS.
    QUALQUER COISA EU ESTOU POR AQUI, SE QUISER CONVERSAR OU DESABAFAR.
    FOÇA!!
    BJOS...

    ResponderExcluir
  7. Olha só, eu aco que vc ta um pouco deprimida. Talves devido ao estresse emocional que vem passando. Acho que manter um diario ajuda sim, porque vc acaba que desabafa e escrevendo sobre os seus sentimentos tambem te ajuda a colocá-los em ordem. Espero que nao abandone o blog e que essa fase passe logo!

    ResponderExcluir
  8. Oi .
    Te agradeço pelas inúmeras visitas e força que me consedera.
    Desejo seu retorno e tomara que tudo se ajeite.Veja minha situação. Passei por tantas até separação aconteceu... forças.
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Ainda não se decidiu por voltar? Volta aos pouquinhos, devagar...
    Mas volta!
    Bjs

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...