Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

TEMPESTADE... É UMA TEMPESTADE, A PIOR POSSÍVEL!

Saudações....
Meu D'us.... como estou incerta.....
Meu pai ainda segue hospitalizado.... voltou para a UTI.... estamos desoladas....e eu?
Meu corpo reage aos estímulos externos, apenas....
Mas tenho fé.... que D'us dará ao meu pai a segunda chance que ele merece!
Me ajudem com suas orações..... D'us lhes dará em dobro todos minutos de oração em glória!
Beijos.... e abraços!!!

2 comentários:

  1. Tudo vai dar certo! Estamos aqui, orando por vocês. Abraço,
    Keli

    ResponderExcluir
  2. Poxa ,to aqui torcendo por seu pai ,e orando tambem que ele melhore logo !!!Um gde beijo

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...