Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Aplicativo

Saudações!
O tema de hoje é APLICATIVO!
É incrível o quanto os smartfones estão cada vez mais funcionais, menos para conversar! Eu sempre fui, abominavelmente, contra caminhar com celular. Mas por causa desse aplicativo, passei a caminhar com celular, claro, no modo vibra porque eu NÃO atendo telefone quando estou treinando. Nem levo ele a academia!
Enfim, descobri um aplicativo muito bom para treinos, chama-se RUNASTIC.
Eu via um colega de FB publicar o treino pelo face e pesquisei algum aplicativo semelhante, testei, pelo menos uns três: Runkeeper, O podometro da Nike e o Runastic. Mas de todos o que mais gostei foi o Runastic.
Ele tem a versão para android, windows phone ou iphone e o que é melhor, que me fez preferir ele aos outros aplicativos é que a versão DE GRÁTIS \o/ é bem completa. Nos permite uplodear nosso desenvolvimento nas redes sociais, retorna a quantidade de calorias gastas, elevações, distância, tempo de maior velocidade e menor velocidade, tem opções de treino guiado, você pode programar por tempo ou por quilometragem, ouvir músicas e guarda um histórico de exercicios!
Mesmo a versão GRÁTIS te dá uma noção boa do seu desenvolvimento e o mais legal, guarda seu caminho pelo mapa de satélite, então você pode rever aonde passastes!!!!!! Até os zigue-zagues ele registra! Um dia vou escrever meu nome e publicar aqui, rsrsrs...
A versão paga é meu sonho de consumo, mas não tenho cartão de crédito internacional, sei que a versão paga nos permite a contar batimentos cardíacos e mais outras facilidades legais pra caramba!
Eu também uso esse aplicativo para tudo, relembrar alguma loja legal, quando eu viajo eu vejo a minha velocidade média e o mapa.... esse aplicativo eu faço propaganda gratuíta! 
Vale a pena e é muito fácil de usar!
Ah e ele não é apenas para caminhada, é para corridas, bicicletas, ergometrica, Aerobica, Caiaque.... genteeeee... vale muito a pena!!!!!
Se você usa comente, principalmente se tiver a versão full. Sei que o iphone tem de GRÁTIS, mas eu não tenho coragem de ter um Iphone, rsrsrs, tenho o AplleStores mas não lembro a senha!!!! E as vezes ele esta disponivel gratuitamente a versão cheia!!!!!
Aproveitem quem tem e me conta!
Beijos e abraços!


13 comentários:

  1. Nossa Ma que legal esse aplicativo, para quem pratica esporte cronometrado é ótimo...gostei da matéria..bjs...

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal,eu quero ainda mais esse ano que quero fazer mais atividades ao ar livre ,muito util...beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sou meio tapada quando o assunto é telefone, sobretudo quando se trata de aplicativos. hehehehe Eu tenho um que me permite controlar os intervalos entre caminhada e corrida. Mas atualmente ando tão sedentária que preciso voltar a caminhar primeiro... Quem sabe quando eu me animar legal eu não experimente esse aplicativo também? :)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que retornou, estava sentindo falta...eu não entendo nada desses aplicativos, mas pelo que vejo facilita e muito em relação à muita coisa..preciso sair dessa alienação virtual.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sandra! Relaxa, você consegue, quem consegue ter um blog é capaz de tudo ;)

      Excluir
  5. Oi,Flor!Eu usei só o runkeeper até agora,mas fiquei a fim de testar esse, eu tbm não sou muito fã de caminhar com celular na mão e tbm não levo celular pra academia.beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é guria... mas com essa facilidade de ver o feed back, eu acabo levando nas caminhadas! Vale a pena!!!!!

      Excluir
  6. É o que eu e marido usamos por aqui e agente gosta muito. Falavam bastante do da Nike, mas eu não gostei tanto assim. Boa quinta

    ResponderExcluir
  7. Opa! Me deu vontade de experimentar. Vou procurar no Google play. Acho que vai me ajudar bastante na dieta. Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...