Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

10 coisas que odeio em mim!

Saudações!

Essa postagem está sendo feita nas coxas devido a inumeros fatores e atraso... sem desculpas, vamos lá!
Há uns 3 anos postei as 10 coisas que mais odiava em mim. E hoje, analisando a minha cabeça na época eu verifico que não era nada extremo! E eu fico feliz com isso!
Eu percebi que odiar algo pode ser bom, pois buscamos melhorar, desde que não seja um ato rancoroso e sirva de trampolim, nu8nca de sofá, sempre odiei gente acomodada que acha que somente reconhecer os defeitos é suficiente! AFFFFFFF MORRA!!!!
ANALISANDO OS 10 PROBLEMAS ODIOSOS: os problemas com foliculites e com as manchas no rosto, é algo que tem solução, ja solucionei e estou solucionando!
Meus pneus e cintura redonda sempre serão assim! Apesar de eu viver num efeito sanfona... eu estou traçando metas para o objetivo de nunca mais ficar na casa dos 70!!!!
Sobre aprender novas linguas... agora eu penso em não desaprender falar as que eu ja sei!
O desânimo que eu sempre tive em fazer as coisas é algo que sempre vai existeir e eu sou humana.... somos suscetíveis ao desanimo... mas o bom disso é que eu sempre tenho a sede em buscar algo novo para me apaixonar!
A minha insônia é algo que eu ainda odeio por causa do problema de desgaste que me causa! Mas... vamos lá...isso ainda preciso buscar mais e mais alternativas!
Não saber me maquear... bom... eu sei fazer um básico e todos elogiam meu basico, então... não to me odiando tanto assim por isso!
O saber não me vestir tb é algo que ainda prevalece! rsrsrs mas nada que um dia na feirinha da madrugada não resolva \o/
Agora o foco principal. ODEIO ME ODIAR.
Desde que fiz essa postagem em 24/10/2011eu passei por um rompimento de relacionamento loooongo que foi traumático, brigas, problemas serios no trabalho, problemas de saúde, dor crônica, engordei, prejuizos, emagreci, fui roubada, engordei, meu pai foi hospitalizado e eu o perdi logo em seguida, engordei mais ainda, mais e mais problemas na empresa! Eu aprendi a não me odiar mais... eu aprendi a me compreender porém a me corrigir sem me cobrar excessivamente. Lembrem-se: problemas não são sofás... são trampolins!
Sempre disse para as pessoas que emagreceram não se xingar em fotos de antes e depois pois o mundo dá voltas e corremos os riscos de voltarmos a engordar, regredir etc
Nossa vida é uma só!
Muito Prazer... meu nome?
Marcela, mas prefiro que me chamem de Ex não vaidosa!!!!!
Beijos e abraços!

8 comentários:

  1. Menina vc falou uma gde verdade o mundo dá voltas e vez por outra podemos regredir ,o importante é erguer a cabeça e continuar !!!!Menina adorei sua foto tá lindo viu!!!!bjssss

    ResponderExcluir
  2. menina linda, adorei ver a sua foto....vc é linda....nada de odiar...eu não gosto dessa palavra...é muito forte...tem coisas que não gostamos...mas podemos mudar...ódio sei lá....não curto não...rs....mas que bom que vc mudou...a vida é feita de mudanças...e acredito que é felicidade faz parte da gente se aceitar exatamente como somos...bjão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Srta Equilibrio, obrigada! O ódio passou a ser algo positivo, pois hoje valorizo muitas coisas que um dia odiei!

      Excluir
  3. Oi, moça! Fiquei meio assustada com seu post inicialmente... Concordo com a colega daí de cima, "odiar" parece-me pesado... hehehehe Mas bem, legal que você tirou esse ódio todo do coração... ahahahha Você é tão linda, tem uma carinha marota, essa franjinha te cai perfeitamente! Um beijão e que vc continue com todo gás para empreender as mudanças que ainda deseja fazer!

    ResponderExcluir
  4. Agora te conheço e é uma mulher muito bonita. Todas nós, em pequenos ou maior grau passamos por dificuldades na vida..o importante é seguir em frente, vencendo os obstáculos e provações que a vida nos traz.
    Um grande abraço.Sandra

    ResponderExcluir
  5. Olá, olá! Eu li esse post, quando voce postou. Só posso dizer : que bom que voce conseguiu mudar o mais importante, que é sua visão sobre si mesmo. E, claro, conseguiu também melhorar em algumas áreas da vida. E assim seguimos a vida, aprendendo mais sobre nós mesmos e aprendendo o que devemos realmente mudar.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...