Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

A BURRICE DO MILAGRE

Saudações!
Mais uma vez aparece no mercado um milagre para emagrecer e ficar com um corpo de miss photoshop!
E dessa vez é a vez das: TCHANANNNNNNNN:
GOJI BERRY
Eu já havia ouvido falar desse troço.... li uma materia da folha que diz: FRUTA GOJI BERRY TEM AÇÃO ANTIOXIDANTE MAS NÃO AJUDA A EMAGRECER
Beleza... eu encontrei essa matéria porque o FEICEBUQUE me "sugeriu" tal publicação:
Certo.... quando eu li... queria arrancar os olhos!
Se vocês quiserem ler essa RIDICULARIDADE COMPLETA cliquem aqui.
Mas quero destacar o que eu li:

Meu Teste de 4 Semanas: Goji Berry & Premier Mango Cleanse
  • Passo 1:Tome uma cápsula de Goji Berry pela manhã
  • Passo 2:Tome uma cápsula de Goji Berrypela noite antes de deitar
Meus Resultados
Semana Um
Depois de uma semana na dieta usando Goji Berry eu estava surpresa com os resultados dramáticos. Meu nível de energia estava lá em cima, e eu não estava com fome, um efeito colateral aparente do Goji Berry que freia o apetite.
Honestamente eu me senti fantástica.
E eu nem mudei nada em relação à minha rotina diária. No dia 7 eu me pesei e não pude acreditar nos meus olhos. Eu tinha perdido 4kg. Mas eu ainda não estava convencida, já que eles dizem que você perde muita água no início de qualquer dieta. Eu queria esperar e ver os resultados nas semanas seguintes. Mas com certeza eu estava esperançosa! Agora eu estava pesando abaixo de 68kg pela primeira vez em muito tempo!
Semana Dois
Depois de duas semanas usando Goji Berry, eu comecei a semana com mais energia ainda e estava dormindo mais profundamente do que antes. Eu não estava acordando durante a noite e revirando de um lado para o outro porque meu corpo estava sendo capaz de relaxar (esse é um resultado de se livrar das toxinas, eu acho). Além disso eu consegui perder mais 3kg, me emagrecendo em incríveis 7kg em apenas 2 semanas.
Eu tenho que admitir que comecei a acreditar que essa dieta era mais do que só um truque.
Semana Três
Depois de 3 semanas todas as minhas dúvidas e ceticismo sumiram absolutamente! Eu reduzi 2 números nas minhas roupas, depois de perder mais 3kg. E eu ainda tenho muita energia. Muito frequentemente, por volta da 3a semana de outras dietas, você tende a desanimar. Mas com Goji Berry, meus níveis de energia não caíram, mas se mantiveram estáveis durante o dia. Eu não preciso mais daquele cochilo às 3 da tarde! E estou até notando que meu estômago está digerindo comida bem melhor. Sem inchaços ou gases embaraçosos depois de comer!
Semana Quatro
Depois da quarta semana, meus resultados finais foram chocantes. Eu perdi incríveis 13kg desde que comecei a dieta com Goji Berry! Na verdade todo mundo na "Todo Dia com Eliana" está reclamando por não ter se oferecido para ser cobaia. Usando Goji Berry na semana 4 eu perdi mais 3kg. Mas pra ser honesta eu não tinha muito mais pra perder do que isso. E eu realmente vou continuar a tomar Goji Berry depois disso porque tem tantos antioxidantes e vitaminas que fazem com que minha pele pareça incrível.

"Eu não poderia estar mais feliz com os resultados.
Eu Perdi 13kg em 4 Semanas, Sem Dieta Especial, Sem Exercício Intenso"

AHHHH PELAMORRRRRR..... É MAIS UMA FORMA DE CATAR TROUXAS!!!!!!
TÁ NA CARA QUE A VIDA HUMANA É UM PRODUTO E ESSE É MAIS UM DELES!!!
É INDUÇÃO A ANOREXIA!
É INDUÇÃO A VOCÊ SE ODIAR POR NAO SER MAGRA... GENTE.. SÃO TANTAS AUTUAÇÕES QUE EU PODERIA DAR SE EU FOSSE UMA JUSTICEIRA QUE ESSA PESSOA ESTARIA EM PERPÉTUA X 10!!!
Pensem bem galera..... na idiotice em que vivemos hoje em dia em cultuar beleza....

Querem saber... já larguei ai a provocação!
Estou indignada e ja basta!
Beijos e abraços :-/

9 comentários:

  1. É, EXNV, a ganância humana é infinita, e há os ingênuos, ou desesperados, ou que querem ser enganados, que caem nessas ciladas e em tantas outras, até correndo risco de morrer... phoda!
    Indignada tb,
    beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Fernanda!!!! É ABSURDO... mass... como dissestes: a ganância humana é infinita, e há os ingênuos, ou desesperados, ou que querem ser enganados!!!!!!
      sem mais.... INFELIZMENTE

      Excluir
  2. estas promessas esquisitas só existem porque ainda há pessoas que acreditam em milagres e não apostam na mudança de hábitos. infelizmente !!

    ResponderExcluir
  3. Ei, moça!!! O culto à beleza é fruto da sociedade patriarcal em que vivemos, onde a mulher é vista como objeto sexual e deve estar sempre bonita para que receba o devido julgamento por aí (as famosas cantadas onde NENHUMA de nós pede a opinião de um estranho na rua sobre o que eles acham de nossos atributos físicos e ainda assim, insistem em emitir suas opiniões). Isso é antigo, ainda vai levar muito tempo para mudar. Mas esse depoimento, minha cara, É CRIME!!! A menos que esse treco seja um mata-rato, é impossível que uma pessoa emagreça tanto e de forma tão saudável e maravilhosa, quase mística! Mentira é crime!!! Se nem os medicamentos em geral conseguem obter resultados satisfatórios no que tange à eficácia X efeito colateral, imagina um remédio desse naipe. Quantas meninas, talvez mais ingênuas e inseguras, vão comprar uma porcaria dessas?? Não tem jeito: conhecemos o que funciona, qualquer coisa que não seja alimentação balanceada/ aividade física é paliativo e temporário! Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana.... falar o que né? Machismo/feminismo é tão absurdo... humanismo é isso ai! Sejamos sensatos.. humanos são consumidores de mercadoria, crie uma necessidade, satisfaça-as e fique rico! Amém

      Excluir
  4. OI MOÇA , NÃO SEI SEU NOME ,,RS
    OI
    SERA QUE DARIA PARA VISITAR E TROCAR LINKS COM MINHA AMIGA , O BLOG DELA É :- http://novodenovobazar.blogspot.com.br/,
    EU FICAREI MUITO AGRADECIDA , E AVISE ELA PARA COLOCAR SEU BLOG SERA OTIMA PARCERIA, COMO ESTA COMEÇANDO NÃO SABE, AI ESTOU AJUDANDO , CONTO COMO SUA AJUDA , E TA LINDA SUA PAGINA COMO SEMPRE .

    MÁRCIA REGINA
    MUITO OBRIGADA E PRECISANDO CONTE COMIGO

    ResponderExcluir
  5. O que dizer diante disso? Nada que eu diga conseguirá expressar o tamanho da minha indignação. Um absurdo que alguém ainda acredite nessas coisas!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. O que dizer diante disso? Nada que eu diga conseguirá expressar o tamanho da minha indignação. Um absurdo que alguém ainda acredite nessas coisas!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...