Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Vítimas da Vaidade - Bodyshokers

Saudações!
Sabem que eu já publiquei por aqui vários programas do Discovery Home and Health, inclusive um deles foi responsável por grandes melhoras em minha vida! Que foi o programa 10 Coisas que mais odeio em mim. Além de outro programa que gosto muito de ver que é o What's good for you. Agora tem mais um programa, dos infinitos do Discovery Home and Health que se Chama Vítimas da Vaidade.
Mostra pessoas que fazem coisas e depois se arrependem. Como tatuagens, piercings e silicone nos peitos e alguns conseguem reverter.
O grande lance do programa é mostrar que as reversões não são milagrosas e o arrependimento é mais constante do que imaginamos!
Eu tenho uma tatuagem. Um dragão que sempre sonhei em ter. Porém ela fica numa região que eu não queria. Parece um carimbo de vadia! Ela fica na lombar! O meu tatuador e minha irmã me convenceram a fazer lá porque no meio das costas, que era aonde eu queria fazer, ficaria muito masculino.
Eu era completamente insatisfeita com ele! Eu odiava a posição! Não a tatuagem.... porque eu a fiz com 25 anos, em 2006
Mas para consertar, em 2012 fiz mais uma, uma fênix que me ocupou uma porção que disfarçou o carimbo de vadia e eu passei até a esquecer que eu tinha tatuagem.
Não me arrependo de ter tatuagem... já tive uma porrada de piercings, transversais e ainda tenho 3 furos em uma orelha e 5 em outra... mas quer saber se eu aconselho a fazer?
NÃO!
Não faça uma tatuagem se você não tem sua vida estabilizada! Tatuagem é mal vista, apesar da posição que você ocupe!
Quando alguém ve minha tatuagem na praia, ninguem fala nada... agora quando veem minha tatuagem em algum mercado já ouço alguns gracejos ou alguma manifestação negativa. Não que minha tatuagem fique exposta... sempre a fiz só para mim... porque eu gosto, porque queria!
Mas se você esta numa situação como eu, que realmente sabe o que quer, PARE, PENSE E PESQUISE!
Sempre vá a um tatuador que siga todas as recomendações de segurança a saúde para que você não tenha nenhuma surpresa indesejada!
Bom, é isso!
Beijos e abraços!

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?
    Acho que por isso que sempre tive medo de fazer tatuagem: medo de me arrepender ou não ficar legal. A sua é linda, e carimbo de vadia foi ótemo! Eu ri.
    Obrigada pelo elogio na minha postagem, me emocionei. Vindo de uma pessoa que escreve bem como voce, foi um elogio e tanto.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...