Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Tristeza ou alegria? Saúde em desabafo!

Saudações!
Pessoal... tem algo que eu gostaria de comentar com vocês!
Só quero deixar aqui, um registro de minha vulnerabilidade como mulher.
Todos que conheço me vem com um papo de: Você é a mulher que todo homem gostaria de ter!
Não consigo entender certas coisas e por isso que eu, dificilmente, acredito que as pessoas falem a verdade!
Sei que isso vai passar.... sei também que a vida continua.... é claro... nem pelo meu pai eu deixei de viver quando ele morreu....
Muito pelo contrário, assumi a empresa que ele deixou cheia de dividas, depois minha irmã se uniu a luta e estamos tocando essa Retífica e estamos organizando toda zona que ele deixou!
Da mesma forma que o motivo de minha sumida em 2013... o ex de 5 anos terminou o namoro pelo skype e logo em seguida meu pai adoeceu e faleceu...
Logo dia 16 de Janeiro, minha cadelinha Nika de 18 anos morreu, só para completar todo esse caos que eu to vivendo...e ano passado, em maio o Negão morreu! Agora só tenho dois irmãos de alma!
Mas sabe o que é engraçado? Minha irmã está grávida (hoje 17/01/2015) de sete meses! E em Março, meu sobrinho nascerá!
Me reservando de chegar bem próximo do meu sonho de ser mãe, então serei Tia!
Isso mostra como nada na nossa vida acontece por acaso! Já que minha irmã dizia que nunca queria ter filhos!!!!!
Não sei porque estou me abrindo com vocês, vocês podem perceber que nem meu nome eu coloco aqui.... esse blog era para ser apenas imparcial... e acabou sendo um parlatório....
Nem no facebook eu falo de minha vida ou publico fotos... só ultimamente que eu colocava fotos junto com o ex como alguma forma de forçar ele a demonstrar algum carinho, que nunca deu certo!
Bom, mas chega né????
Meu nome é Marcela, esse é meu desabafo, meus três anos de terapia me ensinaram que falar ajuda e pode apostar, ajuda sim!
Beijos e abraços

13 comentários:

  1. Ah, mas se você treinar você pega o jeito de passar batom! rs!

    Fases ruins fazem parte da vida. Imagino que você esteja chateada com muitas coisas, mas pense que tudo isso te deixará mais forte! Fique bem, Marcela.

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amiga Marcela!
    Nome lindo♡
    Nem sempre as pessoas dizem a verdade. ..na maioria das vezes tentam ser gentis...ee isso me irrita. ..kkkkkkk
    Relacionamentos só quem come arroz com feijão juntos para saber como é que é a parada. Se tua decisão foi separar, bola pra frente. ..e seja feliz! Deus escreve certo por linhas tortas. ..curta e divirta - se com sua sobrinha!
    Que Deus continue abençoando semprevocê!
    Feliz feriado!
    Bjokas da Bia! ♡

    ResponderExcluir
  3. Também tenho cílios longos, e na maioria das vezes fico parecendo a boneca Emília! hahaha! Mas aquela máscara deixa discreto. É uma boa opção para o dia a dia!

    Ótima terça, Marcela!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Ah, Marcela. Eu lamento por todo esse turbilhão logo no começo do ano.. Eu espero que você encontre as forças necessárias para sair dessa. Nós sempre saímos, sempre damos a volta por cima; eu sei disso, você também sabe. Só te desejo força para que o processo não seja tãããããoooo demorado. Não vejo a hora de ver seus looks. rs E se essa fosse uma forma de manter a sua cabeça ocupada com coisas que vc jamais se preocupou? Quem sabe essa não seja uma estratégia interessante?? :) Think about it! :) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, Mariana, estou ensaiando a postagens sobre os looks, quero emagrecer um pouquiinho antes!!! Obrigada pela força!

      Excluir
  5. Marcela, perdas são difíceis, mas podem nos fazer mais fortes e melhores, acredite nisso.
    Vou dar um pitacão aqui: não junte todas essas perdas. Trate cada uma uma coisa, não as inflacione somando, o que é uma tendência muito comum, principalmente das mulheres.
    Vc só tem 33 anos, e já tem 33 anos, tudo a seu favor nesse quesito. Se quer ter filhos, família, procure um parceiro de fato, alguém que claramente queira isso e queira com vc.
    Não desdenhe seus relacionamentos anteriores, vc fez parte deles, são parte de sua história e naquele momento talvez fossem o que vc pudesse ter.
    Acho que quando estamos com alguém que nos torna mais felizes e para quem também conseguimos ser fonte de alegria, motivação e prazer, as coisas caminham.
    Se isso não estava acontecendo, parabéns por sua coragem em não acomodar-se!
    Sou sua fã :)
    Beijos e abraços
    Prazer em conhecer, meu nome é Fernanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda! Estou á procura! Vou forte nessa batalha, pois como disse: 33 anos de boas experiências!!!!!

      Excluir
  6. Por tudo o que você já partilhou, dá para perceber que você é uma mulher forte, que não vai abixo sem dar luta. Por vezes a vida parece complicada demais, mas a vida é mesmo assim. Há que dar a volta por cima e nunca, mas NUNCA perder a esperança. Marcela, 33 anos não é menopausa, você ainda tem muito tempo para ter filhos, se é seu sonho, acredite. E enquanto não tem, aproveite para ser tia, sempre vai treinando :)
    Força ai!
    (Obrigada pelos seus comentários lá no blog. Também andava um pouco em baixo, meia triste e sua força me fez postar novamente, lhe agradeço do fundo do coração.)
    Beijos e continue!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Catarina! Adoro ler seus textos do outro lado do oceano! Agradeço as palavras de incentivo!!! Vc está certa! Beijões!

      Excluir
  7. Sao os turbilhoes da vida e desabafar ajuda sim,com relaçao a ser mae aprendi a me preocupar c o q depende de mim ,vc ta nova e a vida eh imprevisivel ,de uma hora p outra muda e td pode acontecer ,por enqto curte seu sobrinho que tb eh uma delicia ser tia .Um gde bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcela, veja pelo lado positivo: foi no início do ano. Temos aí muitos meses pela frente.
    Acho voce super jovem, ainda dá muito tempo de constituir família, já que esse é o seu sonho.
    Não fique triste, mulheres fortes tendem a deixar os homens com medo, sei bem como é isso, kkkk. Continue procurando que voce encontrará um que saberá admirar sua força e terá sonhos parecidos com os seus, pois só assim dá para construir um relacionamento.
    Sorte,
    um grande beijo.

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...