Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Meu tratamento facial!

Saudações!
Desde o começo desse blog que aborda sobre vaidade, minha principal queixa era as manchas de meu rosto! Tentei receitas caseiras, peelings caseiros mas o que me ajudou muito foi: ÁCIDO E PEELING PROFISSIONAL!
Eu tenho a bênção de ter médico Ginecologista de primeira que me acompanha desde 2006, um Pediatra gastroenterologista que me acompanha desde 1989 e agora meu amado Dermatologista que também me acompanha desde 2006.
Eu nunca levava á serio os tratamentos que ele me indicava, mas agora, sou fielmente fiel, fielzinha ao tratamento.
Ele me indica uma série de compostos, já sabendo da textura da minha pele e do tipo que ela tem. Ele me dá bronca e sempre me dá opções MARAVILHOSAS e boas de preço de tratamentos e protetores solar!
Eu havia feito uma trilogia de peeling em 2012 com ele, devido ao término de meu noivado, larguei tudo pro alto e mandei se ferrar. Deixando minha pele começar a ficar manchadinha. Nunca mais voltei a estaca zero do meu rosto.
Uma coisa que eu procurei melhorar com esse blog era, justamente, minha falta de vaidade!
E dessa vez, eu estou bem focada no tratamento em não deixar a peteca cair.
Uso protetor solar até dentro do meu escritório!
E para dar aquela revigorada, agendei um peeling moderado para aliviar a marca de expressão que eu tenho devido á uma mania de sorrir amarelo para o lado esquerdo! Faço isso sempre que to desanimada, antes eu soprava a minha franja, kkkkkk, mas por me tirarem sarro eu parei e acabei condicionando a dar esse sorriso amarelo para o lado esquerdo.
BOM, VAMOS LÁ.
Esse tratamento é realizado apenas por profissional. Ele dá uma leve desgastada na pele, sendo necessário um repouso.
Na postagem É HOJE, tem algumas fotos quando tinha 29 anos.



 Era evidente as manchas de sol.
Vejamos como ficou após o peeling.
Quando fiz o peeling deu uma ardencia moderada a forte.
Já de imediato fiquei inchada e dolorida, parecia que eu levei uma camassada de pau. Não é aconselhavel ficarmos no sol após esse tratamento. E nem sermos vistos em público, kkkk, pior que ue tive um evento e fui parecendo uma múmia, de chapéu e óculos escuros do tamanho da cara, kkkkk e sem contar com a cara cheia de bepantol e protetor solar 70. Todo mundo que me viu roxa veio me procurar aopos o tratamento para BABAR no resultado!!!!
todas as manchas que eu não gosava sumiram, sem contar que os cravinhos também foram eliminados!
Estou satisfeita com o tratamento, embora tenha percebido que algumas novas manchas estão aparecendo, ISSO PORQUE CONTINUO COM O TRATAMENTO NORMAL COM OS ÁCIDOS PARA PASSAR EM CASA DIARIAMENTE, como fico muito na estrada, pego radiação direto, mesmo tendo colocado insulfilm até no parabrisa... protetor solar 70 é o mínimo que passo todos os dias no focinho!!!!
Só saio de óculos e bone para qualquer coisa! Até para pendurar roupa no varal!
Gente... esse peeling é maravilhoso!!!
EU REFORÇO QUE VOCÊS SÓ DEVEM BUSCAR UM DERMATOLOGISTA PARA ESSE PROCEDIMENTO.
Nas áreas que ficaram roxas ele passou 20%, aonde está vermelho eram de 15% e o rosto todo 10%, não falarei quais foram as fórmulas, porque tem muita gente que procura no dr, Google a acaba fazendo c***da...

É isso ai pessoal!
Beijos e abraços!

3 comentários:

  1. Bom dia, ser vaidosa é gostar de si própria, ficou mais bela e atraente.
    AG

    ResponderExcluir
  2. Olá, menina vaidosa!

    Com meus posts você viaja e eu com os de você aprendo, embora qualquer mulher saiba o básico, penso eu.

    Não tenho pele com manchinhas vermelhas, como a sua, mas no verão, as manchas escurinhas aparecem com imensa facilidade. E uso tanta coisa, k minha dermatologista, que é bem loura natural, pele branquinha k nem farinha e de olho azul, me prescreve! Enfim, eu sou morena, olhos e cabelos escuros e o sol sempre foi meu inimigo.

    Eu nasci no sul de Portugal e nossos antepassados foram os árabes, sobretudo, e creio ter havido miscigenação das mais diversas formas. E no sul o sol no Verão ronda os 40 graus. Vivo em Lisboa, mais centro, mas tenho de ter mto cuidado com minha pele. Mesmo no verão, eu ando quase sempre de camisola/tunica de manga comprida e de algodão leve.

    Continue a se cuidar! A beleza nunca é demais.

    Beijos e dias protegidos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Marcela, Eu estou com manchinhas igual a sua, na maça do meu rosto. Iniciou nesse verao era tomar sol aumentava, eu notei que pararam de aumentar pos esta inverno aqui, Dermatologista passou uma crema, vou iniciar a usa-la, eu perguntei se laser resolvia me aconselhou a não fazer. Gostei muito do seu resultado, agora vejo sera unico para resolver as minhas manchinhas.
    Grande beijo

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...