Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A inauguração

Sabe quando você vê uma foto sua que tiraram sem você perceber? Pois é... tive um susto ao me ver numa foto. Eu nunca imaginei que eu poderia estar tão maltratada!
Além de me vestir mal, estar com a cara toda manchada de sol, cabelo mal cortado, brozeado alvo e branco, pé todo grosso, mão cheia de calos e gordura bem localizada, minha auto-estima está um caco!
Por isso decidi me empenhar a reverter esse quadro.
Passarei a cuidar mais de mim. Aprender a ser vaidosa, mas sem ser chata e freca. Odeio gente fresca.
A única coisa que eu sempre cuidei, foi das unhas das mãos! Com francesinha, florzinhas, detalhes únicos e bem feitinhos que sempre me elogiavam! A partir de agora vou aprender a me maquear, me vestir e cuidar do meu corpo que estará completando 30 anos de uso, está na hora da revisão que eu nunca parei para fazer!
Meu óleo precisa ser trocado, meus filtros limpos, balanceamento de pneus, revisão de amortecedores, troca de palhetas, polimento, lavagem completa, troca de pastilhas de freio, pneus (aqui no caso seria a eliminação deles,rsrs)... tudo!
Chega de carroça... quero ser um avião!

3 comentários:

  1. kKKKKKKK como vc tem um jeito engraçado de escrever...estou te seguindo e vou tentar algumas coisinhas que vc postou ai..beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Comecei a ler seus posts (não todos, apenas alguns) até chegar aqui no primeiro. Obrigada pelas visitas em meu blog. A pergunta que não quer calar...após esse um ano de blog, qual é sua análise? E suas metas, foram alcançadas? Bjus! Ah... odeio essas letrinhas na hora de postar comentários.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vera!!!!!! Eu postei os resultados e as metas na postagem do dia 27/12/2011 na tag Bate-papo! Com o assim letrinhas??? As horrendas letrinhas eu já havia tirado justamente porque O DE I O aquelas cacas!!! Obrigada por avisar!!!

      Excluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...