Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

É amanhã viu!!!

      Tem um programa que chama: 10 Coisas que odeio em mim. Claro, não vou esperar ser escolhida para participar porque não me inscrevi, nem sei se dá pelo fato do programa ser gringo, e porque mesmo se eu me inscrever vai demorar séculos para talvez ser escolhida.
      Como o lance agora é cuidar de mim, tentarei, nesse 1° semestre tratar de pelo menos 5 das 10 coisas que odeio em mim, no momento.

10- Odeio pêlos e o fato de meus pêlos encravarem quando depilo
09- Odeio que minha pele do rosto esta maltratada e manchada
08- Odeio meus pneuzinhos e ser desprovida de cintura
07- Odeio que eu nunca consigo aprender outra língua
06- Odeio desanimar nas postagens de blogs e em outras coisas que faço
05- Odeio quando fico com insônia
04- Odeio esquecer das coisas

03- Odeio não saber me maquear
02- Odeio não saber me vestir
01- Odeio me odiar


      Sentiu o drama?
      Não é facil ter de adimitir que se odeia tanto! Mas também não é facil reconhecer tudo isso e deixar que tudo isso continue atrapalhando sua vida!
      Como falei esse será o momento de eu fazer algo que nunca fiz.... me conhcer como mulher, não como mecânica, pedreira, pintora, servente, empregada domestica nem outras coisas...preciso reconhecer, antes que seja tarde, que eu sou mulher e sou mortal!
      Amanhã, 28 de Fevereiro de 2011 começo a postar tudo que tentarei para eliminar as 10 coisas que odeio em mim até julho, claro, se o resultado for bom, mesmo que demorando a conseguir melhoras sutis, receberá creditos e será postada por aqui!
      Estou anciosa por amanhã!
      Até lá!!!!

Um comentário:

  1. Boa Noite!!!
    Vizinha querida, vou te seguir para acompanhar essa trajetória sua de se melhorar viu...,+ que casa nova é essa?...viu aproveitando esse espaço quero te perguntar uma coisa, onde posso levar minha cachorra pois ela está com umas berebas na cara..já dei anti alérgico e até agora nada, por favor me indica uma pessoa de confiança ou seja um veterinário bom...pode me responder no blog msm..aguardo retorno..bjsss..Ah!!obrigada pela visita e comentário...bjss..Deus Abençoe...

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...