Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Com muito contra-gosto!

         Saudações!
        Tratando-se de beleza e do que odeio em mim que desejo eliminar, estão meus pneus! Minhas cartucheiras, minha pochete, meu culote... chame de como quizer. Simplesmente odeio!
        Tenho uma facilidade incrivel de emagrecer, adquirir músculos, e a mesma facilidade em engordar!
Mas a única capacidade que não tenho é a de não ter barriga! Desde que era menina, sempre tive barriga, quando engordei feito porca véia há 10 anos atrás (atingi a incrível marca de 53 kg para 76 kg em nove a 10 meses e não, não era gravidez!), fiquei aparentemente magra nas pernas e braços, mas gorda na barriga, busto e pescoço.
        Como eu era nova na capital do Estado, passei a discordar de que o povo dizia: "- O povo de São Paulo é tudo mal educado!" Claro! Pois a todo momento a pessoas pediam para eu passar a frente delas nas filas dos bancos, correios, mercado... sem contar nos lugares que me cediam nos ônibus, trens e metrô!
        Certa vez, foi quando me caiu a ficha, cederam o lugar para eu sentar e quando olhei acima vi!!!

         Para meio entendedor uma palavra basta!
        Desde então saquei que o povo só estava fazendo o que a lei manda fazer. E que eu tinha um problema! Outra coisa que me aconteceu foi no avião! Quando a comissária de bordo veio perguntar a mim e minha mãe: "...qual de duas está grávida?"... essas e outras! Ok ok ok... lembranças a parte só confirmam que meus pneus são meus problemas!
       Muito contra minha vontade vou postar a foto a seguir! Essa calça eu usava e ficava larga! É uma 38/40! Que é bem velha, mas que desejo entrar denovo. Mas não basta apenas emagrecer e ficar com aquela pele sobrando.
       Ou seja, maquear o problema para pensar que não é mais gorda! Venho já desde Julho de 2010 controlando minha alimentação e saindo para fazer alguma atividade fisica, fiquei louca de feliz de conseguir fechar o botão. Mas o real intúito dessa foto é mostrar que não importa você emagrecer apenas para ficar bem com uma roupa, vc deve emagrecer para ficar bem com seus joelhos, sua coluna, sua pele, estômago e outra coisas!
        Odeio o desespero de ter de emagrecer só porque a "Bioncê" é gostosa e quero ficar como ela... veja por ai... a muié tem celulite, usa 4 pares de meia calça e tem de comer quase nada para manter o peso, isso é vida para quem não precisa correr pra cima e pra baixo, lavar roupa, pagar aluguel, cuidar de filhos, cachorro, marido... carro, casa, serviço, conta de banco... temos de ter o bom senso!
        Bom... já estão sabendo que estou caminhando desde julho de 2010 para conseguir atingir a meta e mantê-la. Os resultados que virão a seguir, certamente postarei. Um dia... ha... um dia, terei um abdome de taquinho para conseguir sustentar minha coluna torta em "S" e nunca mais sentir dor!

Um comentário:

  1. Boa Noite!!

    Marcela Querida, acredito eu que esse tar MEME nada + é uma pesquisa de livros + lidos...pois lindona ñ deu pra eu ir pq ñ tinha nada aqui pra meu filhão comer entendi...+ se Deus quiser quem sabe nesse fds irei...bjsss...Deus Abençoe...

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...