Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Resultados parciais do tratamento

       Saudações!
    Gente... aí estão as comparações das fotos do início do ano com as desse mês. O tratamento com diferentes manipulados indicados pelo dermatologista!

      Atenção, não se deixem levar pelas cores esverdeadas das fotos, para eliminar as variáveis da luz, apliquei uma filtragem automática!



       Perceberam as manchar horrendas ao lado de meu olho? A primeira foto (fevereiro) foi quando eu caí em mim, foi a época em que consultei o dermatologista. Ele disse que eu poderia fazer um tratamento a laser.        Mas, mesmo ele, disse que não era economicamente viável e sou muito nova para atacar manchas solares com tanto arsenal. Por isso ele me passou um creme que eu deveria passar somente nas áreas manchadas.    Na segunda consulta, ele me passou outro creminho industrial, que deveria continuar no mesmo esquema. E agora, estou usando um creminho manipulado, de concentração mais leve porém com mais hidratante, que devo usar no rosto inteiro, como um anti-sinais normal. Estou satisfeita com o resultado. Sinto a pele bem macia, embora o cheiro do creme seja de peido... é, ... peido mesmo!
De qualquer forma, estou planejando fazer um tratamento a laser. Agora que as manchas mais fortes sairam, quero dar um upgrade na face.
Beijos e abraços!

4 comentários:

  1. OI querida.
    eStou impressionada com a melhora, as manchas estão indo embora mesmo.
    Eu tb to adiando a ida ao dermato, só de preguiça de ir pegar ônibus, esperar pra ser atendida, pq ela não é nada pontual, pra passar uns cremitchos mas duas manchas que peguei no alto da bochecha e olha que eu uso filtro solar todos os dias, a mais de 15 anos. E agora chegando o verão , nem sei se adianta eu ir.
    Agora essa do carvão, que incrível eu e meus irmãos fazíamos isso direto quando criança, tinhamos certeza que funcionava, sabe outra coisa que fazíamos, escovavamos com sabão de coco, minha mãe garantia que ficava mais branco e a gente acreditava, kkkkkkkkkkkkk
    os la´bios ficavam tudo enrrugado, heheh
    lindo dia beijos

    ResponderExcluir
  2. Isto aqui tem cara de boa prosa... Adoro estes cantinhos que falam de tratamentos de beleza e afins. Te sigo!
    Passe em Sinais de Mim, lá tem um lugar especial pra você na área Vip!!! ^^
    Besos,
    TL.

    sinaisdemimtl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que interessante a proposta do teu blog, gostei.

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona,
    Os resultados estão bem visíveis.
    O tratamento tá valendo a pena...
    Eu tbm estou precisando de uma consulta com um dermatologista, mas tem tantas coisas para fazer antes...
    Bem, uma coisa de cada vez.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...