Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

TINHA DE SER A D'PIL!

Saudações!
2012 é o meu ano! Já foi decidido isso desde a virada na praia de Stella Maris, em Salvador, com meu CUnhado amado e minha irmã mais amada ainda! Esse ano eu decidi que vou ser quem eu sempre quis ser!  Determinada, bonita, de auto-estima elevada e disciplinada!
E já não é segredo que faço a minha Foto Depilação na D'Pil. Sabem que é indolor, que é barato e que é fantástico... mas o que vocês não sabem é que a D'Pil tem mais na carta na manga!
É o sistema NARL de Lipoaspiração!
Como é?
Tá bom, já chego na explicação, mas saibam que eu tenho PAVOR de cirurgia, mesmo magra eu ainda tenho o abominável formato de MAÇÃ, não que eu me odeie, mas é que o formato de Maçã indica propensão a doenças tais como Diabetes, que me deixa completamente apavorada de medo! Não é segredo que gosto de comer né galera! E para ajudar tenho pneus horrendos. Minha pancinha eu chamo de pochete e meus pneus de cartucheiras! heheheh
Compare aí na imagem como identificar o corpo.

Imagem alterada do site
O corpo em formato de pêra abaixo da linha da cintura, é indicação de menos gordura visceral e indica menor risco de problemas de saúde, relacionadas com o peso.
O corpo em formato de maçã tem mais gordura visceral e apresentam maiores riscos de problemas de saúde, relacionadas com o peso!

Então.... eu decidi me dar esse presentão que é a NARL Lipoaspiração!
     O QUE É NARL?     
NARL LIPO é o primeiro aparelho patenteado e cientificamente comprovado para o tratamento de gordura localizada e gordura visceral, um dos principais fatores de risco da Síndrome Metabólica. NARL é o primeiro do mundo comprovado cientificamente a lipólise (liberação de gordura), utilizando técnica não-invasiva da tecnologia de ultra-som e seguro.
     COMO FUNCIONA?     
É tecnologia ultra-sónica que de forma não invasiva e indolor reduz o número de células gordas no organismo. A primeira técnica, patenteada e cientificamente validada, que incrementa uma lipólise natural por difusão de Noradrenalina permitindo obter a redução das gorduras subcutâneas e viscerais. 
Do aproveitamento do corpo natural do sistema hormonal a um nível localizado, NARL mobiliza  áreas de gordura, tornando-os prontamente disponíveis para ser queimado pelo exercício subseqüente. Ensaios clínicos e publicações científicas têm demonstrado a perda de gordura mensuráveis nas áreas tratadas.
     COMO É UMA SEÇÃO?     
Você chega na D'Pil e um profissional já te atende dizendo o que você poderá fazer ou não durante o tratamento! Tiram suas medidas, fotografam as regiões que fará e você parte para a Sessão. Antes de começar o tratamento você deverá ficar em jejum por duas horas antes da sessão e por uma hora depois da sessão, que seu organismo ficará "focado" em metabolizar toda a gordura. Aplicam um gel na região em que será feito o tratamento e é feito o colocamento dos pads que ficam em contato direto com a pele. Para você sentir eles colocam uma vibraçãozinha, mas o equipamento em sí, não emite nada, nem calor, nem som... nada... se você não quer eles tiram o vibro. São 10 minutos que a máquina emite o Ultra-som e logo que acaba você fica por 20 minutos na plataforma vibratória. Pronto... já pode ir para casa! Você pode fazer uma sessão por dia!
     QUAIS OS BENEFÍCIOS?      
A Perda de gordura local é naturalmente garantida. NARL é a primeira técnica revelada eficaz para reduzir qualquer tipo de gordura, incluindo a gordura visceral (intra-abdominal)
-A estimulação ultra-som NARL circula no nosso sistema nervoso central (que controla a liberação de norepinefrina). Portanto, não vejo qualquer efeito contrario, o maldito efeito sanfona!
-É indolor e não invasiva.
-Não tem pós cirurgico
-Não tem perigos com anestesia
-Resultados imediatos. E fica a dica, quanto mais você controlar a alimentação e fizer exercícios, melhores os resultados.
-Perda, em 9 sessões, de até 5 cm!
     É CARO?     
Comparado com qualquer outro tratamento estético e por ser uma franquia, o tratamento acaba sendo mais em conta. Entre em contato com a franquia D'Pil mais próxima de você e agende uma avaliação!
Querem comparar as fotos de antes e depois?
Essa aí sou eu!
Vergoinha lazarenta, mas vamos-que-vamos!
Perdi, ao total 6 cm na região da minha pochete e das cartucheiras e lembrem-se que eu ainda continuo treinando pesado!!! Boraaa!!! Eu investi nisso como um incentivo! Acreditem, deu certo... cada vez mais estou me dedicando a melhorar e a manter tudo isso!
Se estou feliz?
CLARO QUE SIM!
Todos os benefícios e sem correr o risco de um pós cirurgico?
Beijos e abraços!

10 comentários:

  1. Menina, que bacana, hein?
    E eu ainda tô sem saber se meu formato é maçã ou jaca!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E viva o bom-humor!!!
    Beijoca!

    http://www.sinaisdemimtl.blogspot.com.br/2012/10/horario-de-verao.html

    ResponderExcluir
  2. eu tb tenho essas gordurinhas mesmo emagrecendo elas permanecem lá firmes e fortes !!!Nunca acreditei muito nesses tratamentos esteticos ,mas vendo seus resultados serei obrigada a rever meus conceitos ...beijão

    ResponderExcluir
  3. Que legal, a diferença é visível! Tbém sempre opto por tratamentos não invasivos. Valeu a dica! :)

    ResponderExcluir
  4. Esse acessório parece um bom complemento para quem quer perder barriguinha que prejudica à saúde. Gostei desse post e de suas explicações. Sandra

    ResponderExcluir
  5. Amiga estou precisando disto!
    Eu tenho uma boia na cintura, kkkk
    Valeu a dica, mas aqui não Dpil....
    Boa tarde.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  6. adorei o post, não conhecia a respeito..eu nao tenho medo de cirurgia, fiz 2 cesáreas, 1 cirurgia no coração e 1 plastica...kkkkk
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog
    Obs- vc já está participando do sorteio no meu blog?

    ResponderExcluir
  7. Menina,
    Vou dizer uma coisa: você está arrasando!
    Inspiração pra todas nós!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Achei muito legal a dica!!!
    Sempre fico na maior dúvida em fazer ou não estes tratamentos, e agora ajudou MUITO!
    Bjs
    Mima D.

    ResponderExcluir
  9. Ah, e esqueci de agradecer os elogios nas fotos e no vídeo da apresentação!!
    São essas coisas que fazem valer a pena e não deistir!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi,Flor!Que bom que 2012 está sendo o teu ano,eu não vejo a hora de 2012 acabar e colher logo os frutos que plantei,porque não aguento mais esperar,hihihhi.
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...