Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Peso, pesinho, pesado

Saudações
Essa postagem esta sendo iniciada dia 19/02/2014!
Porque?
Porque eu tenho uma viagem pré agendada com meu namorado para Morro de São Paulo na Bahia no feriado de 1° de Maio, relaxem, não vou dirigindo pra la não, rsrsrs...
Enfim... nunca foi a intenção desse blog ser de dieta e de peso, mas de bem-estar! Mas acho que seria uma experiência fazer uma postagem de longa data, já que tenho quase 3 meses até a viagem e acompanhar essa perda de peso.
Não... não vou postar meus diários alimentares... apenas vou comentar estratégias para conseguir emagrecer até lá!
Para começar eu estou pesando 69,500 kg, fruto de uma alimentação mais restrita e menos compensação de frustrações em guloseimas!
Vamos que vamos, acompanhar comigo essa jornada?
Atitudes que mudei que me fizeram perceber a diferença:
Minha alimentação está baseada em PEIXE. Todo dia, no almoço, como um file de peixe que asso no forno elétrico com um fio de azeite, tico de sal e um temperinho chamado Zatar.
Nunca deixei de comer alimentos integrais: arroz e pão
NUNCA USO ÓLEO sequer para refogar!!!!

Bom, estamos em 14/04/2014 e estou com 66,900 kg, quase dois meses depois que iniciei essa postagem e eliminado, pouco mais de 2,5kg.
Continuo no esquema de não comer coisas que não gosto e parei de vez de me recompensar, pelos dias dificeis, com guloseimas. Apesar do cheiro das friturinhas de coxinha que o salgadeiro vem vender na empresa, seja de matar!
E para ajudar voltei a ter o estresse de trabalhar na empresa da familia, o que me fez comprar umas friturinhas me deixando com 67,900 kg, quando estava com 67 kg redondos!!! ¬ ¬ afffffff MAS PAREI!!! RELAXA!!!!
Não estou fazendo nenhuma atividade física, estou numa decepção com a academia que treino Jiu-jitsu e não treino há uns dois meses, estou louca para treinar, mas com aquela galera lá... não rola mais!
Para ajudar voltei a ter algumas crises isoladas de dores na coluna que chegam a me deixar com a mão esquerda dormente e meu acupunturista se aposentou. E vocês acham que está super fácil de conseguir consulta com a outra única acupunturista da cidade que o plano dispõe?
É CLARO QUE NÃO!

Dia 23/04/2014.... estou mais pesada... com dores horrendas na coluna e na perna esquerda..... ai ai ai... mas a ansiedade de ir viajar esta demais de boa!!!!
O mais importante é viajar!!!!!!!

DIA DA VIAGEM!
Gente... finalmente a viagem decorreu maravilhosamente bem.... voltei com 68 kg, kkkk mas foi uma delicia!!!
Não tenho muitas fotos para postar... mas MORRO DE SP VALE A PENA!!!!

Beijos e abraços!

6 comentários:

  1. Manu, depois de uma cara, voltei pro Blog!
    Foi mal a ausência aí e aqui...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, gostei muito de acompanhar o relato "rumo" a sua viagem!!! Rs Que bom que vc voltou sentido-se contente!!! Um bjo e mais sucesso...

    ResponderExcluir
  3. Eu sumi ms vc tb mocinha saudades bjsss

    ResponderExcluir
  4. Estou atrasada para comentar! hahaha! Mas o que realmente importa é que a viagem foi boa!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. OI Manu, quanto tempo não venho por aqui, parei de blogar, mas desde ontem estou nostálgica e tentando achar as antigas companheiras.
    Como vc anda?
    Saudades daqui
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tá na hora de vc reaparecer por aqui (batendo o pezinho aqui).
    Espero que esteja td bem por aí ;)
    Beijos

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...