Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

domingo, 14 de dezembro de 2014

Reaparecendo!

Saudações!
Gente, sei que estou sumida, tentei voltar em 2014, as não consegui!
Claro que devo explicações!
Desde a morte de meu pai eu não tenho tido tempo para mim mesma! Trabalho na empresa da minha familia das 11:00 ate as 17:00, depois corro pra casa, me arrumo e vou para a o segundo trampo na faculdade das 18:00 as 23:00!
Ando cansada, sem animo e bem desesnpirada!
Engordei... emagreci, engordei mais ainda..... coluna doendo muito... muito stress.... muita bucha,... muito tudo, rsrsrs...
Mas enfim... veremos se consigo conciliar as coisas!
Sinto muita saudade de blogar!
Sinto muita saudade de todos que passam aqui para ler minhas bostagens, rsrs
Vamos que vamos
Beijos e abraços

6 comentários:

  1. Oieee!! Parece que somos gemelares, hahahahahaha...me encontro na mesma situação. Sinto vontade de escrever, mas desanimo. Volte sim, seu blog faz falta.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane, que saudade! Nem fale! As coisas são tão complicadas, mas na verdade são simples, rsrsrsr
      Beijos e abraços!

      Excluir
  2. Menina, que pedreira, hein! Lamento pelo falecimento d seu pai e espero que as coisas se acalmem, acho que nem conseguimos pensar em nós mesmas em fases assim, mas tente fazer as coisas da forma menos difícil para vc (nem sempre há um jeito fácil), a faculdade um dia acaba, o trabalho vai ser mais contornável com a experiência, confie!
    Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, querida, eu não faço faculdade, eu leciono em uma faculdade, rsrsrsrs trabalho 11 a 12 horas por dia! Nem tempo para treinar eu tenho mais! Mas quero ver se consigo me orgnizar melhor! Obrigadão, Beijos e abraços!

      Excluir
  3. Oi, menina, vim aqui em nome da Bia e no meu, te desejar um maravilhoso fim de ano e que as esperanças e a coragem se renovem em 2015! Beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADA LINDA!!!! Para vocês tb! Beijoes e abraçoes!

      Excluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...