Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Primeira postagem de 2015

Saudações!
Como estão vocês?
Eu estou bem! Na tentativa de voltar a blogar alguma coisa que preste em 2015, em dezembro de 2014 eu decidi fazer uma pesquisa de outlets, como estou em São Paulo por estes dias, em todo lugar que passava e via um outlet, parava e pesquisa.
Mas  o principal foi que, nas pesquisas pela internet apontava na capital do estado, um shopping específico que: "O 2° ENDEREÇO QUE MAIS CONCENTRA OUTLET NA CIDADE"!
Shopping SP Market.
Fui até la para conhecer a segunda maior concentração de outlets!
Confesso que não criei expectativa pois pensava que os preços não seriam tão bons, ou que talvez não teria meu tamanho.....
Chegando lá.....
A MAIOR DECEPÇÃO!
Quero saber se os outlets estão escondidos em lojas normais de shoppings normais, com preços normais de shopping!?
Achei somente uma loja! E para não dizer que não comprei nada, comprei um short a preço de short!
Tentamos procurar outras lojas, viramos aquilo de cabeça para baixo....NADA!
Eu ja estava sem expectativa alguma, mas achar somente uma loja? Ou sou muito burra, ou eu acho que essa fama esta ultrapassada!!!!
Não bastando, passei na Rua Bom Pastor e tinha uma loja de Outlet de uma marca específica.
Novamente.... o que aconteceu com o termo OUTLET=PONTA DE ESTOQUE? Será que ele virou sinônimos de atrai trouxa?
Vamos lá cambada de idiotas que montam uma loja descrita OUTLET mas não sabe o que significa. Se vocês acessarem a porcaria do WIKIPEDIA vocês terão o seguinte conceito: "Os outlets apareceram pela primeira vez no leste dos Estados Unidos, na década de 1930. O conceito surgiu das lojas de fábrica que passaram a oferecer aos empregados a preços baixos os produtos excedentes ou danificados. Este conceito permaneceu até a década de 1970. Depois que o público se expandiu para não-funcionários."
Ou seja, a preço mais baixo, por conter peças com pequenos defeitos, ou fora de estação, as fábricas tentavam não ter prejuízos!
Mesmo as marcas brasileiras, fabricadas no brasil, tem um preço, de loja normal!
É de cair o c* da bu**a!
Tem outro outlet que inaugurou recentemente na Castelo Branco, que eu não programo em viajar para conhecer, mas quando eu estiver de passagem e puder parar, o farei,. Podem apostar que eu postarei a experiência por aqui!
E se alguém que sabe de alguma informação que seja mais útil que a minha, ou que tenha experiência de compras bem sucedidas, pode me avisar!!!!!!
É isso aí galera!
Beijos e Abraços!

12 comentários:

  1. Bom Dia!!! Má....gostei da reportagem..até pq nem sabia que loja com ponta de estoque tinha esse nome pra variar em inglês que é AUTLET...valeu a informação..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neude! Pra vc ver como é brega esse lance de americanização de nosso belo português!
      Bjuuuuu

      Excluir
  2. Olá, obrigada pelo carinho e sinto muito pela sua perda também, isso que estamos vivendo é indescritível, muito difícil, também estou voltando a blogar, tentando ocupar a ment com alguma coisa.
    Feliz 2015.
    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Leda, não deixe a peteca cair, afinal, por mais dificil que seja, nós continuamos vivos!

      Excluir
  3. Boa tarde flor!!!
    Vim retribuir sua visitinha em meu blog e já estou te seguindo. Se desejar me seguir, será uma alegria para nós.
    Agora lendo seu post, nem sabia do termo...outlet. Valeu, vir e te conhecer. Aprendi algo novo, nesse novo ano. Bem, moro no interior de Minas Gerais, então esse termo por aqui, não é usado. Os lojistas gostam é de enfiar a faca, sem dó e nem piedade...kkkkk
    Mas quando for passear em lugares maiores, vou ficar ligada!!!
    Que seu 2015 seja recheado de bençãos e ótimas realizações!!!
    Tudo de bom!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz! Pois é... o termo outlet esta todo na moda, mas não tem nada a ver com o verdadeiro significado! Virou mais uma porcaria de modinha idiota! Assim como todos os termos ingleses para desconto e outras coisas que os idiotas dos logistas usam e é ridiculo!
      Mas deixando isso de lado, adorei sua visita e sempre irei visitar-lhe! Beijão!

      Excluir
  4. Oie, que bom que voltou! Aqui no RJ tinha um shopping com essa proposta. Quando inaugurou realmente era muito bom e tinha, de fato, roupas de marca com preços menores por pequenos defeitos e ser da coleção passada. Mas, hoje em dia, se transformou em um shopping comum. Enfim, o que esperar de um país que faz black friday com 20% de desconto, ou pela metade do dobro? A verdade é que ser empresário ou comerciante neste país é dureza, tendo em vista a enorme carga tributária. A esperança é sempre a última que morre.
    Um grande beijo e feliz 2015!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jane! Olha... isso tudo é uma tristeza, tudo bem que nao poderiamos esperar descontos bons para marcas estrangeiras.... mas fabricas brasileiras poderiam ser mais sensatas huh? E essa black friday, além de ridicula é.... ridicula, brasileiro copia tudo dos EEUU porém não copiam na essencia! Ja dizia um grande presidente brasileiro, O QUE É BOM PARA AMERICANO NEM SEMPRE É BOM PARA O BRASILEIRO!

      Excluir
  5. No começo dá preguiça, mas depois vira um hábito!

    Não gosto de comprar em outlets, justamente pela enganação! Nunca acho peças com preços verdadeiramente baixos.

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Amanda! É um absurdo mesmo! Veremos se eu consigo criar o habito de passar creme nas mãos!

      Excluir
  6. Passei só para desejar um Bom Ano, com muita saúde, amor e felicidade!!!! Andei sumida no final do ano e já vi que você também :( . Saudades dos seus textos! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catarinaaaaa.... pois é, sumi e voltei! Mil beijos e apareça, pois tb sinto saudades de seus textos. bjs

      Excluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...