Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Feira da madrugada, a moda começa aqui!

Saudações!
Galera, há tempos gostaria de fazer uma postagem sobre esse lugar.
FEIRA DA MADRUGADA - O MAIOR CIRCUITO DE COMPRAS DA AMERICA LATINA
Fica na Rua Monsenhor Andrade, 905 - Brás, São Paulo. Trata-se de um imenso complexo de boxs individuais de mercadorias variadas. Antes da reforma era mesmo como uma feira, hoje em dia está tudo coberto, então não tomamos mais chuva ou derretemos com o sol!

Sempre que eu estou precisando renovar o guarda-roupas eu vou pra lá!
Lembram que eu fiz uma postagem sobre brechó? Pois nos brechós dou mais preferencia a sapatos e de vez em quando, calças jeans e vestidos.
Mas na feira da madrugada eu vou para comprar blusas!
O que vocês veem na passarela, dias depois está na feira da madrugada
A feira da madrugada cria as tendencias. O que você vê o Brasil usar, saiu de lá!
Querem saber o porque?
Simplesmente porque as roupas vem da China! A um preço bom!
A feira da madrugada é dominada pelos orientais: Koreanos e Chineses. Bolivianos que vendem as roupas de fabricação própria e por uma minoria do Oriente Médio.
Não estou a fim de comentar sobre a quantidade de desconfiança sobre a permanencia dessas pessoas aqui no Brasil, nem das condenações de Escravismo. Não... vamos falar das roupas, pois quem está ali está (OU DEVERIA ESTAR) "legalmente".

O QUE TEM NA FEIRA DA MADRUGADA?

Essencialmente CONFECÇÃO! Blusas, lãs, jeans, vestidos, calças, saias, roupa intima, meias, roupa infantil e algumas coisas para cães.
Existe algumas lojas de bijouterias, perfumaria, sapatos e eletronicos.

AS MERCADORIAS SÃO FALSAS?
Existe poucas bancas que vendem roupas falsificadas.

AS MERCADORIAS SÃO DE QUALIDADE?
Gente, eu, honestamente, ou meio bruta para lavar roupa. E todas as roupas que compro lá, aguentam e muito o uso e as lavagens. Até hoje tenho roupas no guarda-roupa que uso e comprei lá por 2012!
A qualidade das roupas são boas porque muitos fabricam ou importam da china!
Nenhum botao de camisa que eu comprei saiu. Não houve rasgos nem descosturas! Eu afirmo e garanto a qualidade das roupas!
Muitas das roupas eu dei porque nao aguentava mais usa-las!

AS MERCADORIAS SÃO, REALMENTE BARATAS?
SIM! O preço de atacado não é muito diferente do preço de varejo! Então você pode comprar uma variedade de coisas pelo preço bom que a feira oferece!

DICAS ESSENCIAIS!
-Gente, como comentei, a feira e dominada por Koreanos, muitos não falam portugues além dos preços e de reconhecer as notas, muitos deles são grossos e estupidos. Por isso nem adianta tentar pechinchar com eles, que preferem perder a venda do que dar desconto de R$ 1,00!!!! E eu desconfio que tudo alí é de uma pessoa apenas que mantém esse povo no Brasil, então o preço da mercadoria é o mesmo!
Se você for comprar com os caras do oriente médio, ai sim vale a pena pechinchar, eles são mais receptivos e querem vender a simpatia!
-Comer na Feira da Madrugada é ABSURDAMENTE CARO! Se você for de excursão eu sugiro um kit farofa: Água, bolachas, comida, Cobertor, travesseiro, meia extra, chinelo, uma muda de roupa extra, toalhinha e sabonete.
- Tome cuidado a questão da segurança! No ato de comprar nunca tive problemas com furtos, o problema está na armazenagem da mercadoria nos onibus de excursão!
-Leve dinheiro, são poucas as bancas que passam cartão!
Não é permitido provar as peças de roupas, por isso nao compro calças, eu uso as seguintes dicas para testar: DOBRAR A BLUSA NA ALTURA DA COSTURA DO SOVACO E MEDIR PARA VER SE BATE A MEDIDA. A COSTURA DO ALTO DA MANGA SOBREPOR COM A BLUSA QUE ESTA USANDO E VER SE ELA FICARA NO AJUSTE QUE DESEJAS.

Minha última compra.
Gente, é claro que eu vou dar uma amostra do que eu comprei lá!
Levei R$ 600,00 do qual R$ 65,00 foi o preço que paguei pela excursão me restando R$ 535,00
Para meu guarda-roupas comprei um total de 12 blusas e camisetes, 6 bermudas para academia, 4 tops para academia e um conjunto de plush verde.
Um invisible-bra novinho de R$ 10,00, um rolo de fita empacotamento de 400m por R$ 10,00, um saco de elastiquinhos de meia para cabelo com 48 unidades a R$ 10,00 e um papa bolinhas de roupa de R$ 8,00 que é super útil!!!!!!
De presente para minha irma de criação eu comprei 6 chocolates a R$10,00 Sulflair e uma blusinha que é bem a cara dela por ter nascido nos anos 90 de R$ 10,00.
Para meu sobrinho comprei 3 conjuntinhos, 2 de R$ 20,00 e um de R$ 25,00 e um saquinho com 6 pares de meias por R$ 10,00
Dessa vez eu dominei TODOS os pavilhões da Feira, quase morri de canseira, rsrsrs, mas dominei.
Ao redor da feira tem as lojas fisicas, eu nao aconselho a comprar... a diferença é que você pode provar as peças, mas paga muito mais caro!
É isso... espero que gostem!
Beijos e abraços!

8 comentários:

  1. Olá! Tudo bem!
    Eu gosto do Brás, costumo renovar meus vestidos lá...mas nunca fui na feira da madrugada. Isso porque Moro há 2o minutos do Brás, mas vale super a pena!
    Eu voltei para meu antigo blog mesmo 12mesesdemudanca.blogspot.com.br eu tenho carinho por ele.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Olá, passando para ver as novidades e desejar um otimo fim de semana

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Isso é que foi poupar! Por aqui há feiras semanais ou quinzenais, onde se consegue comprar roupa com alguma qualidade, mas os preços nem sempre compensam. Não existe (que eu conheça) uma feira desse tamanhão!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ah, que vontade de fazer um tour deste!!! 😘

    www.sinaisdemimtl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. nunca fui, mas tenho muita vontade...adorei o post...bjão

    ResponderExcluir
  6. achei que você não tinha mais o blog, daí cliquei em uma imagem que vc me deu...há bastante tempo....e veio para o blog, fiquei feliz em saber que ainda está por aqui...bjs

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...