Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Sobrancelha um drama!

        Saudações.
       O assunto é o ponto fraco! SOBRANCELHAS. É uma faca de dois "legumes", ou te deixa glamurosa ou patética! Simplesmente elas são responsáveis por 80% das minhas expressões faciais! E são elas que determinam o olhar, pode perceber que uma sobrancelha bem tirada deixa você sempre mais viva.
Antes eu conseguia tirar meus para-sóis, hoje, nem arrisco! Eu tinha uma design de sobrancelhas que era perfeita: tirava muito bem, indolorosamente e baratinho!
        Porém ela sumiu do mapa e fiquei sabendo que passou a cobrar mais caro e atendia do outro lado da cidade, tudo bem... depois comecei a tirar com uma velha esteticista (na verdade é porque ela me conhece desde que eu era criancinha) que também tirava bém.... mas ela casou e foi embora... fiquei em busca de alguém que me fizesse ficar com cara de gente, no desespero fui em uma design que me cobrou horrores R$ 12,00! Tá... ela tirou bem... mas....
        Enfim... uma amiga minha foi tirar a sobrancelha numa guria que tira com fio...achei super da hora e quando percebi, precisava tirar também.
        Marquei horário e fui! Achei essa técnica muito boa e higiênica! Afinal, não é utilizada a pinça véia cheia de bactérias (lembre-se é um instrumento de metal que acumula sujeira, além do fato de outras pessoas sangrarem quando o pêlo é puxado) sem contar que não fica um toquinho pra contar a história! 
<= não tirada                 tirada=>
        A dor é suportável! Não é torturante como a pinça que vai arrancando um a um! O que me deixou com mal estar foi o "ruim" que a mão da moça causou em mim. Não sou muito fã de coisas perto da minha cara, muito menos perto de meus olhos, então foi dificil!
       Por enquanto estou gostando do resultado, apesar de achar que ficou muito fina! Quero ver, ao longo dos dias, como fica a situação dos pêlos encravados, repito, odeio que depois de retira-los, meus pêlos encravam, inclusive na sobrancelha!


4 comentários:

  1. huummm estou precisando tirar a minha urgente

    eu costumo ir numa design muito boa e

    da uam diferença danada né flor, vc pode

    aliar emagrecimento com o tratamento da pele

    e chegar ao final do ano LINDAAAAAA DE MORRER !!

    beijossss

    ResponderExcluir
  2. oie querida

    cheguei a pouco da massagem e de chorinho ela

    ainda fez uma pouquinho da relaxante

    uma maravilha , estou amando

    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde!!!
    Olá lindona, obrigada pelo carinho da visita e comentário, se quiser alguma dica é só perguntar estou as ordens, mais quem arrazou tb foi vc com sobrancelhas feitas...adorei...Fica com Deus...

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua sobrancelha, nunca fiz com linha, legal seu post..bjs estou te seguindo.

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...