Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dicas!

Saudações!
Sempre digo: em pequenos gestos está a diferença!
Já notou que, quando vamos deliciar-nos com o café da manhã, ou qualquer outra oportunidade de comer um belo pãozinho, pegamos uma faquinha para passar algo. Como precisar a quantidade de calorias em uma "facada"?
Ao invés de usar a faca, use a colherinha de café! Você economiza nas calorias extras da colher de sopa! Ao invés de você ingerir todas as 40 kcal daquela maionese, você ingere bem menos.

Essa é para quem mora em apartamento...
Acho que eu nem preciso continuar, pois já devem estar carecas de saber: ESCADAS... ouvi por aí que 5 minutos subindo escadas é igual 15 minutos correndo... CORRENDO.... eu levo 30 minutos só para aquecer e começar a correr... o dia que está chovendo... vá subir e descer escadas!!!!
Eu fazia isso quando morava no 6º andar de um prédio com 17 andares! Como conheci meus vizinhos... convites para entrar e tomar café com as senhorinhas que queriam me apresentar seus netinhos da mesma idade... das meninas que não sabiam configurar a impressora e me ofereciam sorvete... do meu vizinho jaguara, que me assustava muito, pois ele sempre deixava a porta do apartamento dele aberto.... cruzes!!!!
Quer começar a fazer abdominais?
Uai... comece.... 3 de 15.... depois 3 de 20... 3 de 25... todo dia no chão do banheiro!!! Uai... vai na fé... quando você perceber estará fazendo 300 por dia. E a musculatura do abdomem vai ficar FILÉ!!!! Além de fortalecer as costas (ja que pra mim é essencial)!

Não se esqueçam.... o segredo de uma boa dieta está nos exercícios físicos! E os que a gente faz de "grátis" são melhores ainda! CAMINHADA... é o mínimo que você pode fazer! E o segredo de um bom exercício físico é a dieta! Mas não se afunde em salmão, peito de perú... pô... elimine o óleo para refogar, coma mais vegetais, compre em lojas de granel.. vixi... tannnnntas coisas!!ida !!
Sim... podemos ser felizes e viver bem gastando pouco!

Coma para viver e não viva para comer! Tudo que você comer em excesso, vai direto pro seu traseiro e para seus culotes!

Beijos e Abraços!

Lembre-se: você só tem uma chance de viver em apenas um corpo!!!
Cuide bem dele que você viverá melhor!

2 comentários:

  1. Estava pensando nisso hj, pois quando morava na casa de minha mãe, sempre tinha a escada no caminho para os quartos, oq de certa forma exercitava. Agora trabalho em prédio comercial com elevador e moro em apto. E nunca mais usei escada. Acho que vou acatar sua dica.

    Bjs

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...