Olha que tem lógica. O natural tem a sua razão. Nós os humanos é que temos a mania de modificar o que a natureza fez tão bem. Vai ver que é por isso que tanta gente tem problemas de WC :) Beijos
Mas Mariana... foi justamente o que Catarina disse, que os humanos mudaram a natureza. Não estamos falando de se "cagar" no mato, mas apenas melhorar para que o colon se abra. Basta por um banquinho ou uma lista telefonica sobre o s pés!
Hahahaha, lembrei da Margarete que tem um tamanco no banheiro especialmente para esse fim. Mas acho que instintivamente já fazemos algo parecido, o simples fato de ficar nas pontas dos pés já dá esse efeito. Pelo menos esse é o meu caso. Um grande beijo.
Olha que tem lógica. O natural tem a sua razão. Nós os humanos é que temos a mania de modificar o que a natureza fez tão bem. Vai ver que é por isso que tanta gente tem problemas de WC :)
ResponderExcluirBeijos
Concordo com a Catarina... rs Mas vou continuar fazendo errado mesmo pois em time que está ganhando não se mexe. :)
ResponderExcluirMas Mariana... foi justamente o que Catarina disse, que os humanos mudaram a natureza. Não estamos falando de se "cagar" no mato, mas apenas melhorar para que o colon se abra. Basta por um banquinho ou uma lista telefonica sobre o s pés!
ExcluirEu sou o contrário: Não cuido das unhas! :P
ResponderExcluirQuanto a cera, pode ser isso mesmo. Aqui onde eu moro o produto fica bem mole - Deve ser por causa do calor infernal!
Na hora da necessidade nem vou conseguir me lembrar de pegar um banquinho ou qualquer outra coisa! hahaha!
Ótima segunda!
Beijo! ^^
hahahahahahahha boa... eu cato a lixeirinha do benheiro!
ExcluirGostei dessa dica! Já tive intestino preso e hoje cuido de todas as maneiras possíveis para que essa hora seja tranquila! rs
ResponderExcluirbeijos
Não costumo ter "esse" problema, mas vou experimentar para ver a diferença!
ResponderExcluirBeijo.
Nita
Hahahaha, lembrei da Margarete que tem um tamanco no banheiro especialmente para esse fim. Mas acho que instintivamente já fazemos algo parecido, o simples fato de ficar nas pontas dos pés já dá esse efeito. Pelo menos esse é o meu caso.
ResponderExcluirUm grande beijo.